O artista, Hoj Dee, publicou um vídeo tutorial sobre o sistema Nanite no Unreal Engine 5.4, ele explica como habilitar e configurar o Tessellation para subdividir a malha dos objetos e refinar o efeito de Displacement.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.
Total de membros registrados: 135502
Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.
Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 16 membro(s) e 641 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, Victor Mendonça, gilson antunes, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, WinterPT, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, JMDesign, Roberto Movanni, magster, Fabio Catelleno, gago, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .