Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Angel dragon   Russas Ceara
Victor José   Paulínia, sp - SP

Ferrugem procedural com Data Channel

O RenderRam publicou um vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max, o autor ensina a usar o modificador Data Channel para selecionar áreas do objeto e gerar os efeitos de ferrugem ou desgaste proceduralmente.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max.
 
O autor ensina a usar o modificador Data Channel para selecionar áreas do objeto e gerar os efeitos de ferrugem, quebrados, desgastes e similares proceduralmente. 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/09/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 6 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanukprice, cardioton, Frederico Wagner N. R., Jurants, iqblastpro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.