Fachada paramétrica no 3ds max

O Boundless Box publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para arquitetura no 3ds max, o autor explica como usar os modificadores Array e Morph para gerar padrões e como usar o Attribute Holder para criar os controles.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem procedural para arquitetura no 3ds max.
 
O autor ensina como usar os modificadores Array e Morph para gerar padrões que podem ser modificados facilmente, além de usar o Attribute Holder para criar os controles paramétricos.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 30/09/2024 10:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 3 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.