Plug-in de partículas para o Unreal

O Technical Artist, Adam Drzazga, lançou o Abstraction Generator para o Unreal Engine, um sistema desenvolvido com o Niagara Fluids para criar vários tipos de efeitos visuais e animações de Motion Graphics em Real-Time.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Abstraction Generator para o Unreal Engine.

O Abstraction Generator é um sistema desenvolvido com o Niagara Fluids para criar vários tipos de efeitos visuais e animações de Motion Graphics em Real-Time.

Ao todo são 13 Niagara Systems com 50 parâmetros para o artista configurar, 3 Maps de Overview e 7 Maps de exemplo.

Acesse o Abstraction Generator clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/10/2024 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713113.

Total de membros registrados: 140292

Últimos membros registrados: Veen, leanxfinnish, qkpcmjwnpfkacm, sqlartist, NEUROMANCERR, rubensmartins, samasantto, Geoffrehillis.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.