Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
AED   RIBEIRAO PRETO

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
dnmorato   Brasília - DF

Tutorial sobre PCG no Unreal

O UE Tutorials Pro publicou dois vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, explicando como configurar um gráfico para distribuir vegetações rasteiras, rochas e árvores automaticamente.

 
Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar um gráfico para distribuir vegetações rasteiras, rochas e árvores automaticamente formando florestas.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 08/11/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 12 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, AlexTerra, Luan, waldiney, diegogrimm, TadeuB79, jmarquesss3, Thiago Couto, valdez, Renataju, Daniel Monteiro, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.