O Arghanion's Puzzlebox publicou um vídeo tutorial sobre terrenos com Displacement no Unreal Engine, o autor explica como configurar um Shader que gere poças de água e até lagos no Landscape com Nanite e Tessellation.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711009.
Total de membros registrados: 138484
Últimos membros registrados: Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo.
Usuário(s) on-line na última hora: 874, sendo 23 membro(s) e 851 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: kiwikiaka, Michelazzo, gago, tsmodelagem3d, FELIPERODRI@, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Young03Uzziah, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Luana Chen, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Lisandro, Duda, Felipe Duarte, Max Idalgo, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .