Gramados para Real-Time no UE

O Gatyh Interactive publicou um vídeo tutorial sobre vegetações para aplicações interativas no Unreal, o autor ensina a modelar grama e mato de forma otimizada no SpeedTree, importar no Engine e configurar o material.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre vegetações para aplicações interativas no Unreal.
 
O autor ensina a modelar grama e mato, no SpeedTree, de forma otimizada para ficar leve em Real-Time, como importar no Engine e configurar o material.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/02/2025 14:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712231.

Total de membros registrados: 139660

Últimos membros registrados: carinatt, kellynmaira, kejede, evenlyadriane, okebrodey, NexagenAustraliaPrice, bingliferm, giliade.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.