Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mdpontes   Macapá - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
ejonnes   Aracaju - AC

Notícias

O 3D Studio Max completou 20 anos no domingo

03NOV

O site Max Underground lembrou que o 3D Studio completou 20 anos no dia 31 de Outubro, domingo das eleições, e faço minhas as palavras dele de agradecimento aos criadores e desenvolvedores.

Personagem com Rig completo para animação

03NOV

O nosso amigo e colaborador, Merkel, com grande generosidade disponibilizou gratuitamente, no fórum, um personagem com o Rig completo para os leitores da 3D1 usarem no estudo de animação.

Tutorial para criar personagem com Max e Z-Brush

02NOV

O site 3D Total publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre criação de personagens com o 3ds max e Z-Brush, explicando todos os passos sobre modelagem, mapeamento e texturização.

Novo mouse para trabalhar com programas 3D

02NOV

A Axsotic lançou um novo mouse exclusivo para trabalhar com programas 3D, ele oferece uma esfera giratória para se movimentar, girar e mover objetos no espaço 3D. Veja o vídeo no site.

Script para criar folhagens

02NOV

O Vegetation é um ótimo Script escrito por Tiago Sales para criar folhagens no 3ds max, ele oferece ferramentas para modificar e alinhar as folhas em forma de leque para criar pequenas plantas.

Making of de hipopótamo criado no 3ds max

30OUT

Nós já publicamos o Making of deste ótimo Hipopótamo criado pelo nosso amigo Pedro Conti, mas agora ele fez uma versão mais completa com detalhes sobre modelagem, texturização e render.

Making of de casa criada com o 3ds max

30OUT

O site 3D Total publicou um ótimo Making of desta casa feita com o 3ds max e renderizada no V-Ray, onde o autor passa boas dicas sobre criação de materiais, iluminação e configurações de render.

Review do Plug-in Phoenix

30OUT

A Chaos Group publicou um breve Review sobre o seu novo Plug-in Phoenix, que pretende concorrer com o famoso FumeFX na simulação de fogo, fumaça, explosões e similares. Custa 900 dólares. (PDF)

Tutorial para modelar roda de caminhão

29OUT

O site Tutorial Z publicou um ótimo tutorial sobre modelagem de veículos no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como modelar uma roda de caminhão com as ferramentas de Poly.

Tutorial sobre Level Of Detail (LOD)

29OUT

O nosso amigo e colaborador, Tiago Medeiros, publicou um ótimo tutorial no seu Blog explicando como criar subdivisões locais no Max para adicionar detalhes apenas onde necessário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 4 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Allen Anderson, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.