Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
An3dre   Araras / SP - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
RafaelMucio   Monte Alto - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Notícias

Tutorial detalhado sobre V-Ray DMC Sampler

16DEZ

Toni Bratincevic publicou um ótimo tutorial para os usuários de V-Ray no 3ds max, onde ele explica em detalhes o funcioncionamento do sistema de Antialiasing conhecido por DMC Sampler.

Nova versão do Phoenix também simula líquidos

16DEZ

A Chaos Group lançou a nova versão do Plug-in Phoenix, para simular fogo e fumaça, mas agora também oferece opção para simular líquido com qualidade, o que não acontecia na primeira versão.

Nova Engine para Games e maquetes interativas

15DEZ

O Unigine é uma nova Engine disponível no mercado para criação de Games e aplicações interativas 3D, conta com GI Real Time, HDR, partículas, sistema de vegetação, Caustics, entre outros.

Script para animar pistões

14DEZ

O Streincorp Pistons é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar muito quando for necessário fazer o Rig e animação de pistões ou similares, pois ele cria toda a interação automaticamente.

Efeitos do filme Skyline criados no Max

12DEZ

O artista Zachary Judson publicou um vídeo, no seu canal do Vimeo, mostrando os efeitos de luzes azuis que ele criou para o filme Skyline usando o 3ds max com os Plug-ins Fume FX e Krakatoa.

Making of de mesquita criada no 3ds max

11DEZ

O site CG Arena publicou o Making of desta ótima mesquita criada com o 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e configurações do V-Ray.

Making of de personagem criado no Z-Brush

11DEZ

O site CG Arena publicou um ótimo Making of deste personagem criado totalmente no Z-Brush, onde o autor passa boas dicas sobre Brushes, Z-Spheres, escultura digital e texturização no programa.

Tutorial básico sobre Ambient Occlusion no Mental Ray

10DEZ

Laurent Renaud publicou um ótimo tutorial básico sobre Ambient Occlusion no seu site, explicando como criar e configurar o efeito no 3ds max usando o Shader de Ambient Occlusion do Mental Ray.

Nova versão do GrowFX

10DEZ

O GrowFX é um ótimo Plug-in para criar árvores e plantas no 3ds max. A nova versão tem modificador de otimização, melhor mapeamento, novo sistema de Mesh e melhorias na interface.

City Engine lança integração com o VUE

10DEZ

A nova versão do City Engine, lançada essa semana, está mais fácil, mais interativa e tem como principal novidade a integração com o programa VUE, permitindo exportar direto em VOB.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 10 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.