Materiais

Padrão Círculos

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de círculos criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar o tamanho dos círculos, a quantidade, a espessura, a distância entre eles, a desordem e a intensidade do Normal Map, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  diversos, mapa-procedural, substance
Campinas - SP

Gerador de Noise

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de Noise a partir de qualquer imagem criado no Substance Designer, ele oferece um Slot para adicionar a imagem de fundo, normalmente preto puro, e outro Slot para adicionar a imagem que será a célula repetida diversas vezes com variações para gerar o Noise, também tem diversos recursos para personalizar o Noise como quantidade, posição, simetria, tamanho, rotação e luminosidade, o ideal para a célula do Noise é uma imagem em tons de cinza com altura maior do que a largura, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
  diversos, mapa-procedural, substance
Campinas - SP

Madeira procedural

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de madeira criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a cor, a quantidade e os passos dos nódulos, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  madeiras, substance
Campinas - SP

Telhado 01

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de telhado criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a cor, o ladrilhamento, a curvatura das telhas, o envelhecimento, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  substance, telhas
Campinas - SP

Muro de pedras

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de muro de pedras criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a cor, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  pedras, substance
Campinas - SP

Padrão Cidade

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural que forma um padrão de cidade criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das construções, dos telhados, ruas e vegetação, o ladrilhamento, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  diversos, substance
Campinas - SP

Madeira procedural 2

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de madeira criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, aspecto dos nódulos, arranhões, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.
  madeiras, natureza, substance
Valinhos

Tronco de madeira

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de tronco de madeira criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, ainda aceita alterar entre tronco normal e tronco queimado, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.
  madeiras, natureza, substance
Valinhos

Couro rugoso

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de couro rugoso criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.
  substance, tecidos
Valinhos

Couro suave

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de couro ruave criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.
  substance, tecidos
Valinhos

Piso com gotas

Autor: Pixel Pilgrim
Site: https://cubebrush.co/pixelpilgrim/products/jswqa

O estúdio Pixel Pilgrim está oferecendo o download gratuito de um material procedural de piso de banheiro com gotas de água criado no Substance Designer, no arquivo está o projeto no formato SBS com o gráfico todo comentado, não tem o SBSAR.
  pisos, substance
Valinhos

Piso de marmore 1

Autor: Enrico T.
Site: https://cubebrush.co/enthelitystudios/products/x84p2g

O artista Ernico T. está oferecendo o download gratuito de um material procedural de piso de mármore ladrilhado em padrão preto e branco, o material foi criado no Substance Designer, portanto, tem diversos parâmetros para personalização e pode ser usado em diversos programas.
  marmores, pisos, substance
Valinhos

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 16 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.