"supermax" disse: Poxa Jeffxs, sua imagem ficou linda cara. Quando eu começei a estudar o Mental Ray, também baixei essa cena e tentei fazer um ambiente completo como vc vez, mas puts, ficou muito longe da qualidade da sua. Agora que eu já tenho o CD do mental ray aqui do site e estudei legal, deu até vontade de tentar fazer uma imagem com essa cena de novo, porque a sua ficou ótima!! Eu achei que as manchas de GI estão certas, são o reflexo da iluminação, não sei, teria que ver em outro âgulo para falar melhor, mas ficou lindo. A única coisa que eu faria para melhorar é colocar o Shader Glare para criar aquele halo na parte branca da porta e da janela, ai vai ficar uma foto!!!Obrigado Supermax.... Pois é, alguns efeitos tem muito pouco tempo que aprendi, para se ter uma idéia fiquei louco para fazer o efeito de Ambient Occlusion e nem lembrei antes de fazer o render final com efeito Shader Glare....mas acho ótimo receber estes toks.....pois assim consigo futuramente complementar as novas maquetes...Valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.
Total de membros registrados: 138831
Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.
Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 3 membro(s) e 558 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, Vashudev026, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .