Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Jrsoares   Brasília - DF
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

Ola amigos, estou postando meu segundo interior, e que graças ao CD de MR da 3D1 estou começando a obter imagens que estou gostando, ainda quando se que tenho que melhorar varias coisas, mas antes, nunca conseguia fazer um interior mais o menos legal. Mas o que me esta incomodando é essa mancha entre a parede e a cadeira que esta marcada com vermelho, será que o problema é na parede que esta reflexiva?, ela foi criada com Archtectural, paint semi-gloss (acho que está na hora de dar uma parada e começar a estudar em detalhe materiais) Abraço