"Marcelo Guarrata" disse: Niguem vai me dar uma força?8:) amigo, fazer um displament de grama q não demore depende de MUITA mas MUITA coisa! o principal he conhcimento da teoria do mental ray para saber aonde mecher e o tempo cair e ficar com a qualidade q vc deseja. Aqui no forum tem alguns tutoriais de grama... aconselho da uma olhada... se he q ja não deu... obs.: ate o poder de FOGO de processamento de sua maquina influencia na queda de tempos de render.... tem muita coisa mesmo...
"Marcelo Guarrata" disse: ... Estudar sozinho é difícil!! Mas eu chego lá! A imagem atualizada está no lugar da primeira imagem da capela postada aqui. Abraço.8:) Não tenho dúvidas de q vc chegará lá! ;) :00: - Só não entendi o pq de vc falar q esta sozinho?... depois explica melhor, se der.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711253.
Total de membros registrados: 138787
Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.
Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 19 membro(s) e 781 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Sergio1987, TadeuB79, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, mastermax, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .