Script para cortar malha para Rig

O Harry\'s Proxy Creator é um novo Script gratuito para o 3ds max que corta a malha em várias partes alinhando o Pivot com o corte para lincar no esqueleto e usar na visualização da Viewport, assim, não exibe o Skin e agiliza o Feedback.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Script gratuito Harry\'s Proxy Creator, que permite cortar a malha em várias partes e alinhar o ponto Pivot de cada uma com o objeto de corte para depois poder lincar as partes no esqueleto e usar na visualização na Viewport, assim, não precisa deixar habilitada a malha com Skin e vai agilizar o Feedback durante a animação.

Você pode baixar o Harry\'s Proxy Creator gratuitamente clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142963

Últimos membros registrados: JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.