Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ilusiomatic   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
3DER   São Paulo - SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Texturização de terrenos no Unreal

A artista, Svetlana LaCroix, publicou um vídeo tutorial avançado sobre texturização de terrenos gigantes no Unreal Engine, ela explica como criar um material robusto, cheio de recursos e que gera grama automaticamente.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial avançado sobre texturização de terrenos gigantes no Unreal Engine.
 
A autora explica como criar um material robusto, cheio de recursos e que gera grama e flores automaticamente com o Grass Type baseado nos Layers.
 
Essa é a terceira parte do tutorial onde ela aborda apenas o material, as duas partes anteriores explicam a modelagem do terreno no Houdini, que não é interessante para os nossos leitores, mas você pode ver acessando o canal da autora.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/03/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 25 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, minmin, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.