Simulação de cascatas no 3ds max

O artista, Zdravko Pavlov, publicou a segunda parte do vídeo tutorial sobre simulação de fluidos para arquitetura com o Phoenix no 3ds max, ensinando a configurar cascatas, Splashes, Mist, Foam e falsear para otimizar.


Veja abaixo a segunda parte do vídeo tutorial sobre simulação de fluidos para arquitetura com o Phoenix no 3ds max.

O autor ensina a configurar cascatas, adicionar detalhes como Splashes, Mist e Foam, além de falsear para otimizar.

A primeira parte foi publicada há vários meses atrás, acesse clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/04/2025 12:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712970.

Total de membros registrados: 140195

Últimos membros registrados: welsh, ssandroti, Alepacheco, helenaana, Walace Santos, Hollermann, DAviMoreira, Richargaynor.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.