Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Paulo   são paulo
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
elisalage   italia - Internacional
DEMOTHAO   Maringá - PR
bronoo   Taubaté

Notícias

Nova versão do Stripes para usar o Ptex

24MAI

Ptex é o sistema gratuito de pintura que não exige mapeamento criado pela Disney e Stripes é o Plug-in grátis que permite integrar com o 3ds max, a nova versão do Stripes está disponível com novidades.

Vídeo tutorial para criar cavaleiro medieval

23MAI

O site DTuts publicou uma série de vídeo tutoriais maravilhosos para modelagem de personagens com 3ds max, Z-Brush e PhotoShop, onde o autor ensina passo a passo como criar um cavaleiro medieval.

Programa 3D gratuito da Autodesk

23MAI

A Autodesk lançou o programa gratuito 123D, criado para competir com o Sketchup, ele oferece um sistema fácil para modelagem de formas complexas e foca no suporte para impressão 3D.

Script para criar Rig de carros

23MAI

O Car Rig Creator é um novo Script para o 3ds max que permite criar o Rig de veículos de 4 rodas com poucos cliques, reconhece o terreno, simula suspensão e também cria as marcas do traçado.

Tutoriais sobre câmeras no After Effects

22MAI

O site Premium Beat possui dois ótimos vídeo tutoriais sobre câmeras no After Effects, o primeiro ensina a estabilizar e criar Motion Track, o segundo explica como simular Camera Shake.

Script para instanciar objetos iguais

22MAI

O Instance Tool é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar na otimização de cenas com muita geometria, pois permite identificar objetos iguais para criar instâncias diminuindo o peso.

Entrevista sobre uso de 3D no Transformers 3

22MAI

O site Coming Soon publicou um ótimo vídeo mostrando uma entrevista de James Cameron sobre os prós e contras de criar filmes com visualização 3D, também comenta o uso de 3D no Transformers 3.

Making of de Mustang criado no 3ds max

21MAI

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste Mustang Shellby criado com o 3ds max e renderizado no V-Ray, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, materiais, iluminação e Render.

Making of de personagem criado no Z-Brush

21MAI

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem criado no Z-Brush e renderizado no 3ds max com o V-Ray, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem e configurações de Render.

Script para definir Layout das Viewports

21MAI

O Viewport Layouts é um novo Script para o 3ds max que permite definir a quantidade de vistas, tamanho e distribuição selecionando ícones em vez de acessar a janela de configurações .

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo nenhum membro e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.