Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
marciocmoraes   bento gonçalves
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Notícias

Tutorial básico sobre Ambient Occlusion no Mental Ray

10DEZ

Laurent Renaud publicou um ótimo tutorial básico sobre Ambient Occlusion no seu site, explicando como criar e configurar o efeito no 3ds max usando o Shader de Ambient Occlusion do Mental Ray.

Nova versão do GrowFX

10DEZ

O GrowFX é um ótimo Plug-in para criar árvores e plantas no 3ds max. A nova versão tem modificador de otimização, melhor mapeamento, novo sistema de Mesh e melhorias na interface.

City Engine lança integração com o VUE

10DEZ

A nova versão do City Engine, lançada essa semana, está mais fácil, mais interativa e tem como principal novidade a integração com o programa VUE, permitindo exportar direto em VOB.

Tutorial para modelar e texturizar Skate no Max

09DEZ

O site Tutorial-Z publicou um ótimo tutorial de 3ds max, explicando passo a passo como modelar um Skate detalhado, também ensina a mapear com o Unwrap UVW para pintar a textura no PhotoShop.

Show Reel comemorativo dos 20 anos do 3ds max

09DEZ

A Autodesk publicou um ótimo vídeo para comemorar o aniversário do 3ds max, mostrando trechos de diversos filmes, vídeos, comerciais e Games criados com o 3ds max nos últimos 20 anos.

Tutorial completo para modelar MP3

08DEZ

O site Tutorials for 3ds max publicou um ótimo tutorial de modelagem de aparelhos eletrônicos, onde o autor explica como criar um MP3 com todos os detalhes e no final ensina renderizar no V-Ray.

Script para gravar e mesclar poses de animação

08DEZ

O SOX Posture Blender é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar bastante em animação, pois permite gravar, editar e carregar poses salvas em estruturas hierárquicas de personagens.

Shader para simular pintura com efeitos de lentes

08DEZ

O MR Painter é um novo Shader para o Mental Ray que simula pintura usando efeitos de lentes e produz a imagem rapidamente, pois não é realizado no pós render e exigir poucos Samples.

Script e tutorial para seleção rápida no Max

07DEZ

Joe Gunn escreveu um ótimo Script para criar e gerenciar Selection Sets rapidamente no 3ds max e publicou este tutorial explicando como usar. Baixe o Script gratuitamente clicando aqui.

Site com Making of de filmes

06DEZ

O nosso amigo e colaborador, João Mendes, postou uma ótima indicação no fórum da 3D1 sobre o site Making of, que como o nome diz, oferece um grande acervo de Making of de filmes e seriados.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 22 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, estebanXRK, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.