Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Notícias

Livro gratuito sobre animação

10JAN

O artista canadense, Patrick Beaulieu, reuniu as técnicas de vários animadores no livro Animation Insiders Workflow Edition e agora está oferecendo gratuitamente para download na internet.

Tutorial sobre o Batch Render

10JAN

O site CG Cookie publicou um tutorial básico mas muito importante sobre 3ds max, explicando como usar o Batch Render para renderizar várias câmeras do mesmo projeto em sequência.

Script para transformar pixels em blocos

10JAN

O Voxel Board é um novo Script para o 3ds max que pode ser útil em Motion Graphics, pois permite transformar os pixels de uma imagem em boxes 3D preservando cores e animando a altura.

Soft para capturar movimentos com o Kinect

09JAN

Os sites MaxUnderground e CG Channel publicaram a notícia de um Soft que permite exportar dados de movimento gravados com o Kinect da Microsoft no formato BVH com suporte para o 3ds max.

Making of de Batmovel criado no 3ds max

09JAN

O site CG Arena publicou o Making of deste ótimo Batmovel criado no 3ds max, onde o autor passa boas dicas de modelagem, criação de materiais no V-Ray e pós produção usando o PhotoShop.

Novo Soft para trabalhar com cenas imensas

09JAN

A The Foundry publicou informações sobre o Katana, soft criado na Imageworks para receber objetos 3D e preparar para render, permitindo criar cenas imensas e usado em filmes como Spiderman.

Making of de policial renderizado na Viewport

08JAN

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste policial criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas de modelagem, retopologia, texturização e render Real Time em DirectX na Viewport.

Making of de personagem criado no 3ds max

08JAN

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem cartoon criado com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre conceito, modelagem, texturização, iluminação e configurações de render.

Making of de sala criada com o 3ds max

08JAN

O site 3D Total publicou um breve Making of desta sala criada com o 3ds max e V-Ray, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e configurações de render.

Script para criar Matte automático

07JAN

O Monster Matte é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar na composição de Background com Matte, pois permite aplicar o BG e criar materiais Matte para os objetos automaticamente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 4 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.