Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Notícias

20 detalhes circulares para Hard Surfaces

19SET

O artista Arrimus3D está oferecendo um novo pacote com 20 objetos circulares diferentes para adicionar detalhes em modelos mecânicos, ambientes e veículos, são vários tipos de fechos, travas, escotilhas e apetrechos similares.

Making of de mecânico criado com o Z-Brush

25OUT

O artista Carsten Stüben publicou um breve Making of deste personagem criado no Z-Brush, passando algumas dicas sobre modelagem de roupas e detalhes em couro, FiberMesh, ZModeler, Substance Painter e renderização no Octane.

Tutorial para fazer Rig mecânico no 3ds max

22MAI

O site RK Magic Masti publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de estruturas mecânicas no 3ds max, onde o autor mostra todo o processo para fazer o Rig da pá principal e da retro-escavadeira para animar um trator.

Tutorial avançado sobre Rig de personagens no Max

18MAI

O artista Paul Neale publicou uma ótima série de vídeo tutoriais avançados sobre Rig de personagens no 3ds max, explicando Rig facial com Bones, uso de Expressions e Wires, criação de Scripts e Rig mecânico em 18 horas de vídeo.

Tutorial sobre Rig mecânico no 3ds max

26FEV

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de estruturas mecânicas no 3ds max, onde ele explica passo a passo como usar Bones, IK Solvers, Wire Parameters e Expressions para criar o Rig de uma perna robotizada.

Tutorial de Rig de máquinas no 3ds max

20NOV

O artista Christoph Bulter publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre Rig no 3ds max, onde ele explica como criar um sistema mecânico animado de rotação oval usando os recursos dos Constraints, Wire Parameters e Expressions.

Vídeo das tecnologias da Siggraph Asia 2013

12NOV

A organização da Siggraph Asia 2013 publicou um breve vídeo para demonstrar as principais tecnologias que serão apresentadas no evento deste ano, entre elas estão a criação de prédios procedurais e Rig mecânico a partir de Mocap.

Exemplo de passeio virtual com a Crytek Engine

25JUN

O nosso amigo Andeciuala postou dois vídeos mostrando exemplos do uso da Engine de Games Crytek para visualização de arquitetura e projetos mecânicos. Parece que é um dos objetivos da Crytek.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 14 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DUILES, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Le_Andro, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.