Notícias

Tutorial de grade pantográfica

15DEZ

O artista, Lee Minardi, publicou um vídeo tutorial sobre Rigging de objetos mecânicos no 3ds max, onde ele explica como criar a estrutura para animar mecanismos em forma de tesoura igual portas e grades pantográficas.

Tutorial de Hard Surface no Z-Brush

15SET

O Tutoriales Kames publicou uma série de vídeo tutoriais em espanhol sobre modelagem no Z-Brush, explicando como esculpir objetos mecânicos detalhados, texturizar e renderizar no Keyshot, além da composição no Photoshop.

Tutorial de Rig mecânico no Max

17MAI

O artista Jonathan Coble publicou um vídeo tutorial sobre Rigging no 3ds max, onde ele explica como utilizar os recursos do Reaction Manager e do Custom Attributes para criar controladores de animação para objetos mecânicos.

Download de 28 Brushes para Mech

08FEV

O artista Tom Newbury está oferecendo o download gratuito de uma coleção com 28 Brushes de escultura para o programa Z-Brush, todas elas são voltadas para a modelagem de Hard Surfaces, objetos mecânicos e ficção científica.

Tutorial sobre Rig de suspensão no Max

06DEZ

O canal Orontes GbR Folkers publicou um vídeo tutorial sobre Rig mecânico no 3ds max, onde o autor mostra como construir a estrutura de animação da suspensão de um veículo que pode ser usada no Max e também em simulações no Unreal.

Tutorial sobre Rig mecânico no 3ds max

22NOV

A Autodesk publicou um vídeo tutorial, gravado no Autodesk University 2017, onde o artista George Maestri explica como criar o Rig de diversos tipos de objetos mecânicos no 3ds max para animar motores, pistões, escavadeiras e máquinas em geral.

Script para criar espirais no 3ds max

03OUT

O Spiros é um novo Script comercial da Spline Dynamics para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de espirais e helicoidais com precisão matemática para modelar jóias, ornamentos, caminhos de animação, objetos de decoração e mecânicos.

Download de 522 objetos mecânicos

06SET

O artista Andrew Averkin está oferecendo o download gratuito de 108 objetos mecânicos detalhados e 414 peças para adicionar em veículos, aparelhos, robôs, bases, vestes e armas, estão nos formatos MAX 2014 - 2017, OBJ e FBX.

Making of de cogumelos mecânicos com PS

03SET

O artista Soumya publicou um Making of em vídeo desta floresta de cogumelos mecânicos criada com o 3ds max, V-Ray e principalmente o Photoshop, onde ele mostra a modelagem, renderização e todo o processo de composição e Matte Painting.

Tutorial de detalhes com o Live Boolean

29JUL

O site CG3Dank publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o novo sistema Live Boolean disponível no Z-Brush 4 R8, onde ele mostra diversas formas de usar o recurso para criar detalhes em objetos orgânicos e mecânicos com facilidade.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 12 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.