Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Renato   Sao Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
J3D   Saúde - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
xandy   sao paulo

Notícias

Download de decorações

02FEV

O artista, Szymon Wójcik, está oferecendo o download gratuito de dois Sets de prateleiras com decorações infantis, incluindo bonecos e bichos, o arquivo está no formato do 3ds max 2015 com texturas e materiais do Corona.

Download de salas e cozinha

26OUT

O artista, Szymon Kowalska, está oferecendo o download gratuito de sala de estar, jantar e cozinha com diversos móveis, decorações e um piano, o arquivo está no formato do 3ds max 2017 com texturas e materiais do Corona.

Download de bicicleta

22SET

O artista, Szymon Kubicki, está oferecendo o download gratuito da bicicleta Rondo Ruut ST que ele modelou em detalhes, o arquivo está no formato do 3ds max 2018 com mapeamento, texturas dos decalques e Physical Materials.

Download de carro de corrida

05JUN

O artista, Szymon Kubicki, que já disponibilizou vários carros de graça como divulgamos aqui, agora está oferecendo um carro de corrida com mapeamento, Material IDs e máscaras pronto para texturizar no Substance Painter.

Download de Fórmula 1 antigo

22MAR

O artista, Szymon Kubicki, está oferecendo o download gratuito de um carro de Fórmula 1 antigo da Brabham modelado detalhadamente, o arquivo está no formato FBX e possui algumas texturas. Baixe as texturas clicando aqui.

Download de Porsche de brinquedo

09JAN

O artista, Szymon Kubicki, está oferecendo o download gratuito de uma versão de brinquedo do Porsche 911 que ele modelou, o arquivo está em FBX e possui todas as texturas criadas no Substance Painter, também tem em C4D.

Download de Porsche completo

19DEZ

O artista, Szymon Kubicki, está oferecendo o download gratuito de um Porsche 911 modelado detalhadamente, as portas podem ser abertas e possui o interior completo, o arquivo está no formato FBX e acompanha as texturas.

Download de carro Nissan

27ABR

O artista Szymon Kubicki está oferecendo o download gratuito do modelo 3D de um carro Nissan 300 ZX com interior, está nos formatos FBX (sem texturas) e C4D, também tem a pasta com algumas das texturas usadas, mas não todas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1077, sendo 5 membro(s) e 1072 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, RAPH, Tomas, LucyCoffee.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.