Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Colli   Maringá - AC
Jefferson   curitiba - PR
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
ZomignaniVA   itupeva - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
pauloreis2000   Goiânia - GO

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Sandro sua equação foi òtima! Ja pensou E ai eu vou pra galeeeeeeeeeeeeera!
putz, que diferença de mercado, se eu cobra isso dos meus clientes eu fico sem trabalha. aqui a média é de 400 reais =/
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Se você for bom as pessoas vão começar a pagar pelo valor que você pede, pois um escritório de arquitetura que se preze tem que oferecer sempre um ótimo trabalho e se você começar a ter um ganho razoável ou bom, suas maquetes vão ficar cada vez melhor. Faça um caderno em A3 com folhas boas coloque alguns dos trabalhos e encaderne. Mostre para o seu cliente que o seu preço é bom pois seu trabalho tem qualidade e vai ser um trabalho como esse que o cliente vai receber.
Em briga de saci não tem rasteira
18:60fcadf59d][/size:60fcadf59d disse: E ae GaleGa Sei que este assunto ja rolou por aqui e eu gostaria de saber o seguinte? qual o critério para se cobrar em uma perspectiva de uma casa por exemplo... e quanto cada um cobra??? pergunto isso, pois aqui na baixada tem gente que num tem noção e cobra a preço de banana e acho quer num eh por ai, pois num eh todo mundo que faz uma maquete uma modelagem bem feita... quanto cobraria pra fazer o desenhos de uma casa externa? e a de um banheiro interno mas com todos os detalhes??? e pior e se for exteno e interno????? valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
oba marco, eu me baseio nessa tabelinha... acho bem interessante e não prostitui meu trabalho...
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Opa, achei legal dar meu parecer sobre minha forma de avaliar meu trabalho, tenho visto o q a galera tem cobrado ai por imagem 700, 1000, 300, 400, varia muito, cada um tem seu nivel de trabalho e todos querem uma beradinha da grana,... achei bem legal a posição do BrunoClelis em colocar esta tabela de valores, minha forma de avaliar é por "dificudade em modelagem e texturização" depois disso eu estipulo uma quantidade de fotos, a ser tiradas e monto a proposta, lembrando bem que saber quem é o cliente final ajuda na formulação do orçamento, já fiz trabalhos de 2500, e tbm já fiz de quinhentão, o importante é ter seus clientes fixos e nao prostituir tirando os clientes alheios fazendo preço de banana... ou seja, não cobro por fotos, e sim por trabalho empregado no job, nem por isso cobro preço de banana. ... Vou contar um fato, um cliente orçou comigo 50 peças como parafusos, porcas, roscas, em qualidade fotorrealista, a média seria 120 por peça, avaliando o cliente e a condição do job decidi baixar de 6000 pra 4000 o orçamento, com prazo de um mes pra entrega, veio um principiante desesperado e cobrou 15 reais por peça, o q dá 750 reais, já faz 3 meses e ele nao acabou as peças, se queimou no mercado pelo prazo q nao conseguiu entregar e pela qualidade do material, deve ter desanimado na metade do trabalho pela grana que cobrou. . . ... Abração, o importante nao é a maneira q se avalia mas valorizar o seu trabalho e o trabalho alheio!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
entao BrunoClelis, procurei esta associação e nao encontrei, passa o link ai pra galera....
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
é... eu até hoje não sabia da existência dessa associação, os preços realmente estão compatíveis com os praticados aqui em Aracaju por causa da falta de empresas especializadas em Maquetes. Mas com essa associação já facilita. Tem site?
http://b3dsign.daportfolio.com/
Boa noite rapaziada tudo certo? Queria saber mais sobre essa associação de artistas brasileiros de 3D. Abraços! ------------------------------------------ Blog:www.edusilveira.wordpress.com
galera... sou de mogi guaçu SP... trabalho em mogi mirim... e tenho q competir com uns infelizes que fazem 3ds terriveis... e outros não tão ruins... e cobram muuuito barato... ja vi cara cobrar 150 reais por 10 imagens... eu estou cobrando R$600,00 por imagem... pego serviço quase nunca... aqui na minha cidade não da pra trabalhar... tem muito arquiteto se formando e mexe um pouco no sketchup e ja acha q é expert em 3d... outros pra entrar no mercado cobram barato... eu vou continuar com meu preço... que pelo "padrão" da cidade é muuito caro... espero que esses que cobram barato demais não durem muito... mas o brasil é assim... os profissionais que precisam do serviço 3d vai no que ta mais barato... os arquitetos e engenheiros acham q um desenho sem render feito no sketchup é a mesma coisa q um fotorealistico feito num mentalray ou vray.... mas achei interessante essa tabela de preços e gostaria de saber mais sobre essa associação.... coloquem mais informações... sites...
Ola pessoal sobre a associação pode tirar mais informações nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58582 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1229, sendo 11 membro(s) e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.