Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
Eniack   Tramandaí-RS
batata25   padre miguel
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Notícias

Making of de cena cartoon criada no 3ds max

15NOV

Os artistas Ilana Exelby e Dan Rodgers publicaram um breve Making of desta cena cartoon criada com o 3ds max, onde eles passam algumas dicas sobre conceito, modelagem, texturização, câmera, iluminação no V-Ray e pós-produção no PS.

Making of de monstro criado com o Z-Brush

15NOV

O artista Rakan Khamash publicou um breve Making of deste monstro criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, ZRemesher, detalhamento, Pose, Bake no Modo, pós-produção no Photoshop e After Effects.

Making of de frango ciborgue criado com o Z-Brush

15NOV

O artista Diego Sain publicou um breve Making of deste frango ciborgue criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, retopologia, Pose, Texturização, Render no Keyshot e pós-produção no Photoshop.

Tutoriais para criar bordados em tecidos

14NOV

O site CGElves publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Marvelous Designer, programa para modelagem de tecidos ultra-realistas, onde o autor explica como adicionar bordados, detalhes e decorações em qualquer área do tecido.

SynthEyes 1511 faz Track facial com deformações

14NOV

A Andersson Technologies lançou a nova versão do SynthEyes, um dos melhores programas para Tracking de câmeras do mercado, uma das principais novidades é a possibilidade de capturar qualquer deformação do rosto no Track facial.

Nova versão do KeyShot para render interativo

14NOV

O KeyShot é um programa para renderização interativa similar ao Bunkspeed, é mais indicado para objetos e visualização de produtos, pois não trabalha com o Iray igual o Bunkspeed, mas agora ganhou um Lighting Mode para interiores.

Tutorial de fatiamento para impressão 3D no Z-Brush

13NOV

O artista Ryan Kingslien publicou um ótimo vídeo tutorial sobre preparação de objetos no Z-Brush para impressão em 3D, onde ele explica como utilizar o ArrayMesh do Z-Brush 4 R7 para fatiar o modelo e deixar adequado para a impressão.

Plug-in gratuito para criar padrões coloridos

13NOV

A Vizpark está oferecendo um novo Plug-in gratuito para o 3ds max, o Color Combine mistura 3 mapas onde cada um representa um canal RGB para gerar padrões procedurais coloridos e aumentar as variações dos mapas nativos.

10 imagens de céu para compor fundo de maquete

13NOV

O site Daperspective está oferecendo um novo pacote gratuito com imagens de céu para criação de maquete, este segundo pacote contém 10 imagens fotografadas em diversos horários, estão em LDR e não são panorâmicas.

Tutorial de carros estacionados com o Forest Pack

12NOV

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Forest Pack para o 3ds max, onde o autor explica como distribuir carros proceduralmente em um estacionamento enquanto aborda várias ferramentas importantes do Plug-in.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 21 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, SERPA, TadeuB79, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.