Notícias

O Iray foi integrado no Substance Designer

07OUT

A Allegorithmic lançou a versão 5.3 do Substance Designer com o renderizador Iray integrado, o mesmo do 3ds max, permitindo a visualização realista em Real-Time na Viewport do programa e apresentando o resultado que obterá no Max.

Script para animar cabos, cordas e molas

07OUT

O Spring Control é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece diversos recursos para animar movimentos ondulatórios, cabos, cordas e molas usando Bones, permite configurar massa, tensão, arrasto, salvar Presets, entre outros.

Tutorial para texturizar folhagem no V-Ray

06OUT

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como variar automaticamente as cores das folhas de uma vegetação usando o Plug-in gratuito Unique Material ID.

Script gratuito para Onion Skin no 3ds max

06OUT

O Light Table é o melhor Script gratuito para criar o efeito de Onion Skin na Viewport do 3ds max, que facilita a animação de personagens, a versão 2 está disponível, agora suporta qualquer tipo de objeto e tem novas opções de Display.

Site com centenas de texturas gratuitas

06OUT

O ATextures é um novo site que está oferecendo texturas gratuitas para os artistas de computação gráfica, ele conta com um bom arquivo, as texturas estão divididas por categorias, possuem boa resolução e muitas delas são exclusivas.

Tutorial para depelar objetos com o MCloth

05OUT

O artista Simone Nastasi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele ensina a simular um objeto se descascando e revelando a sua superfície real usando o MCloth em vez de partículas como é o mais comum.

Novo vídeo com mais detalhes do Lucid Physics

05OUT

A Ephere publicou um novo vídeo mostrando mais detalhes do Plug-in Lucid Physics, que implanta o Flex da Nvidia no 3ds max, agora exibindo o suporte ao Particle Flow para simular fluidos e interagir com Cloth, além da ação de Forces.

Plug-in para criar personagens Cartoon no Max

05OUT

O Griffin é um novo Plug-in para o 3ds max que permite gerar personagens Cartoon humanos com diversos recursos para personalização, ainda cria todo o sistema de Rig para animação, inclusive o Rig facial e seus controladores 2D.

Making of de escrivaninha criada com o 3ds max

04OUT

O artista Nabil Chequeiq publicou um breve Making of desta ótima cena de escrivaninha criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem criado com o Z-Brush e Modo

04OUT

O artista Bruno Nunes publicou um breve Making of deste ótimo personagem cartoon criado com o Z-Brush e Modo, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, texturização, renderização de Passes e composição no Photoshop.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 22 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, LASLF, brunolacerdal, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.