Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
sidi   SergioCosta sidi

Notícias

Tutorial sobre Camera Map no 3ds max

03NOV

O artista Rich Fiore publicou um ótimo vídeo tutorial sobre projeção de texturas no 3ds max, onde ele explica como fazer Matte Paint 3D usando o Camera Map Per Pixel para criar terrenos realistas com fotos e geometrias simples.

Nova versão do Substance Painter

03NOV

O Substance Painter é um programa que revolucionou a texturização de objetos complexos em 3D, a versão 1.6 tem melhor performance, principalmente em 4K, ganhou 22 novos Smart Materials e está com o Render Iray integrado.

Script com ferramentas para modelagem de maquete

03NOV

O Design Toolbox é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece diversas ferramentas para ajudar na modelagem de maquetes, entre elas estão rotação, escala e Offset baseados em referências, medidas na Viewport e alinhamento.

Tutorial para Rig e animação mecânica no 3ds max

30OUT

O Ragdoll Studio publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre Rig e animação no 3ds max, explicando como usar Float Expressions e Custom Attributes para fazer o Rig do rotor de um helicóptero e controlar a velocidade interativamente.

Plug-in para criar ladrilhos e revestimentos no Max

30OUT

O Omni Tiles é a evolução do Plug-in Ultramap e oferece recursos para criar qualquer tipo de piso e revestimento proceduralmente no 3ds max, o padrão gerado é ladrilhável e não apresenta emendas, ainda conta com 80 Presets.

Tutorial de técnicas de Hard Surface no Z-Brush

29OUT

O artista Danny McGrath publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica detalhadamente os diversos métodos e recursos que o programa oferece para modelar objetos manufaturados com praticidade.

Webinar para trabalhar com dados de Scanner no Revit

29OUT

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre o uso de dados de Scanner 3D com o Revit, onde a Consigli Construction mostra como é simples e prático capturar a cena no campo com Scanner de mão e utilizar no Revit.

MCG para simular Delta Mush Deformer no 3ds max

29OUT

O artista Carlos G. Anguiano está oferecendo gratuitamente o MCG Delta Mush para o 3ds max, que simula o Delta Mush Deformer do Maya, ele trabalha aplicando o Relax para suavizar as formas e o MCG mantém o volume original do objeto.

Tutorial de fumaça colorida com FumeFX e PFlow

28OUT

O artista Javier Coria publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos no 3ds max, onde ele explica como criar explosões de fumaça com o Particle Flow e o Plug-in FumeFX, também ensina a controlar a coloração do efeito.

Palestra sobre texturização com o Substance Painter

28OUT

A Unity Technologies publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pela Allegorithmic no evento Unite 2015, onde o apresentador mostra como é prático o sistema de texturização procedural do Substance Painter e sua integração com a Unity.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 23 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Tomas, raflixh, Abilio, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.