Notícias

Novo renderizador gratuito para Download

15FEV

O Lucille é o mais novo renderizador do mercado e promete ser super veloz em Cluster, pois foi otimizado para usar múltiplos processadores ao mesmo tempo. A versão Alpha é de graça e tem conexão com o 3ds max.

Revista CG Arena de Fevereiro - Março

14FEV

O site CG Arena publica uma revista on-line gratuita bimestralmente, a edição de Fevereiro - Março está disponível com Making ofs no 3ds max, Z-Brush, Photoshop, entrevista e galeria de imagens.

Tutorial para renderizar interior no V-Ray

14FEV

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo tutorial sobre o renderizador V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar a cena de um banheiro desde o início, incluindo os materiais, a iluminação e o Render.

Script que aplica materiais automaticamente

14FEV

O Automaterial é um novo Script para o 3ds max que ajudará muito na texturização, principalmente para quem tem uma boa biblioteca como a oferecida na 3D1, basta nomear os objetos para receberem os materiais automaticamente.

Vídeo do novo Deforming Poly do 3ds max

14FEV

Ken Pimentel publicou um breve vídeo mostrando um novo recurso para o 3ds max, chamado Deforming Poly, que exibe deformações de objetos complexos em tempo real e promete melhorar o desempenho do Skin.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Carnaval

12FEV

Atenção! Começa mais um desafio semanal 3D1. E o tema é Carnaval, clique aqui e confira as participações. Aproveite e concorra também!

Tutorial para pós-produção no Lightroom

12FEV

O Lightroom é uma versão ultra-simplificada do Photoshop com recursos apenas para pequenos tratamentos fotográficos, neste tutorial o autor ensina como usar o soft para ajustar imagens renderizadas no 3ds max.

Vídeo do Plug-in Z-Spheres para o 3ds max

12FEV

Como já divulgamos anteriormente, dois artistas estão criando um novo Plug-in para modelagem no 3ds max inspirado nas Z-Spheres do Z-Brush, agora eles publicaram um vídeo demostrando a ferramenta.

Making of de cavaleiro criado no Photoshop

12FEV

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste cavaleiro das trevas criado no Photoshop, onde o autor passa algumas dicas sobre esboço, ajuste de cores, Brushes e pintura digital.

Making of de sala criada com o 3ds max

11FEV

O site CG Arena publicou um ótimo Making of desta sala criada com o 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre criação de pisos com o Plug-in Floor Generator, texutização, iluminação e Render no V-Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 14 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.