Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Jaobrother   Santa Catarina
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
crbezerra007   salvador - AC

Notícias

Making of de policial Cartoon criado no 3ds max

11FEV

O site CG Arena publicou um ótimo Making of deste policial Cartoon criado no 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e configurações de Render no V-Ray.

Making of de alien criado no Blender

11FEV

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem alien criado no programa 3D gratuito Blender, onde o autor passa dicas sobre modelagem, materiais, mapeamento e renderização.

Tutorial para fazer Rig de olhos no 3ds max

09FEV

Mezkyta3D colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, explicando como fazer o Rig de olhos com a possibilidade de controlar diversos parâmetros por meio de Wire e Attribute Holder.

Tutorial para criar efeito de Caustics no 3ds max

09FEV

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos de iluminação no 3ds max, onde o autor explica como criar Caustics em taças de vidro animadas usando o Mental Ray.

Plug-in de Z-Depth para o After Effects

09FEV

O Render Elements Z-Depth Tools é um novo Plug-in para o After Effects que oferece diversos efeitos com mapas de Z-Depth gerados no 3ds max, como projetar imagens em Z, selecionar objetos e recortar em Z.

Review do Mudbox 2012

08FEV

O site MaxUnderground publicou um ótimo Review do Mudbox 2012, onde o autor descreve e comenta as principais ferramentas como PTex, novos Brushes, Gigatexel, Rebuild Subdivision, interface, entre outros.

Script para animar desdobramentos de Planes

08FEV

O Flaps é um novo Script para o 3ds max, escrito por Daniel Wichterich, para automatizar a animação de desdobramentos de Planes para criar geometrias em vinhetas de Motion Graphics e maquete eletrônica.

SUPERMODELOS 02 com mais 100 objetos exclusivos

07FEV

O DVD SUPERMODELOS 02 contém 100 objetos nacionais exclusivos, detalhados e texturizados para Mental Ray e V-ray, incluindo vegetações. Ainda conta com dois ambientes completos iluminados e prontos para renderizar.

Informações sobre o desenvolvimento do Max

07FEV

Ken Pimentel publicou uma mensagem para informar os usuários sobre o desenvolvimento do 3ds max, citando melhorias realizadas, a contratação do criador do Particle Flow para integrá-lo com o MassFX e o recorde de vendas.

Primeiro vídeo das novidades do Max 2013

06FEV

A Autodesk publicou um vídeo mostrando as primeiras novidades do 3ds max 2013, são pequenas melhorias que ajudam muito no trabalho como ordem alfabética no Skin, dois cliques para Loop e Pan e Rotate no desenho de linhas e Cut.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 1 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.