Notícias

Script para criar cabeças de Lego

03FEV

O Lego Head é um novo Script para o 3ds max que gera cilindros no formato das cabeças dos bonecos do brinquedo Lego automaticamente, o objeto possui parâmetros de configuração que podem ser animados.

Microsoft lançou o Kinect para Windows

02FEV

A Microsoft lançou o tão esperado Kinect para PC com Windows, permitindo usar a captura de movimentos em diversas outras áreas além dos Games. Ele aceita até 4 dispositivos simultâneos e melhorou o sistema de Tracking.

Tutoriais de Nuke, Mari e Hiero

02FEV

A The Foundry lançou uma página com vídeo tutoriais e materiais de estudo gratuitos dos programas Nuke, Mari e Hiero, inclusive com o downlod dos arquivos usados nos projetos, além de 95% de desconto para estudantes.

Programas da DAZ 3D para download gratuito

02FEV

A DAZ 3D lançou uma promoção oferecendo os Softs DAZ Studio, Bryce e Hexagon de graça até o final de Fevereiro com todos os direitos dos softs pagos, inclusive update. É necessário se registrar.

Dois novos Plug-ins para variar a texturização

01FEV

A VizPark lançou dois novos Plug-ins comerciais para o 3ds max que permitem variar texturas e cores dos materiais, um é o Crossmap e o outro é o Color Tools. São compatíveis com Mental Ray e V-Ray.

65 imagens de pessoas para download

31JAN

A empresa Xoio está oferecendo um pacote gratuito com 65 imagens de pessoas e mapas de opacidade (Cut-out) para aplicação em Planes, técnica muito usada na produção de maquete eletrônica.

Script para projeção de texturas

31JAN

O Projection Painter é um novo Script para o 3ds max, escrito por Marius Silaghi, que permite exportar a vista do objeto para o Photoshop, onde poderá projetar texturas sobre a imagem, custa 50 Euros.

Plug-in que converte Mesh em Nurbs

30JAN

A nPower lançou um novo Plug-in, chamado ScanToNURBS, que permite converter objetos Mesh gerados por Scanners 3D em Surface NURBS, possibilitando a edição em programas de CAD como SolidWorks e Catia.

Tutorial sobre Exposure Control e Matte Shadow

30JAN

New colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre iluminação com o Mental Ray no 3ds max, onde ele explica como usar o MR Photographic Exposure Control com Background e Matte Shadow.

Tutorial para criar DOF no After Effects

30JAN

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre configuração e animação do foco da câmera na pós-produção usando mapa de Z-Depth criado no 3ds max, permitindo total controle da lente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 16 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Antonio Domingos, Vladis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.