Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
3DStation   Goiania - GO
kaluko   parana - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Rick render   São Paulo - AC
Tiago   Indaiatuba - AC

Notícias

Tutorial para criar rocha com o Z-Brush

10NOV

O site CG Arena publicou mais um tutorial sobre criação de rochas realistas, onde o autor explica como esculpir a geometria no Z-Brush e tratar os mapas no Photoshop para gerar o material no Max.

Vídeo tutoriais de 3ds max e UDK

09NOV

A Epic Games publicou os vídeos do Unreal University, evento em parceria com o Autodesk que mostra várias técnicas para criar aplicações interativas 3D integrando o 3ds max e a Engine UDK.

Tutorial para criar oceano animado com o Hot4Max

09NOV

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, onde o autor explica como criar um oceano realista e animado usando o Plug-in gratuito Hot4Max derivado do Houdini.

Script para refazer Links dos Bitmaps

09NOV

O Relink Missing Files é um novo Script para o 3ds max, escrito por Nick Moutafis, que pode ajudar bastante quando trocar o projeto de máquina, pois permite refazer os Links das texturas não encontradas.

Autodesk comprou a Grip Entertainment

08NOV

A Autodesk comprou a empresa Grip, que desenvolve Midware de inteligência artificial para Games e é responsável por muitas novidades da UDK 3. A Autodesk vai integrar em seus softs e no Project Skyline.

Tutorial para compor Render Elements do V-Ray

08NOV

O site CG Digest publicou um ótimo tutorial sobre composição de imagens, onde o autor explica como compor no PhotoShop os Render Elements criados no 3ds max, com o V-Ray, para reproduzir a imagem.

Tutorial sobre o novo Caustics do VUE 10

07NOV

O site Perpetual Visions publicou um ótimo tutorial sobre o novo sistema de água física e Caustics disponíveis no VUE 10, onde o autor explica os principais recursos para criar água realista.

Nova versão do Photosculpt com texturas Free

07NOV

O Photosculpt é um programa que produz modelos 3D a partir de fotos e também texturas com Displacement, Normal Map, Specular, Diffuse e AO. No site tem várias texturas criadas com o soft para download.

Tutorial para configurar a cena inicial do Max

07NOV

O site Jamies Jewels publicou um ótimo tutorial sobre personalização do 3ds max, ensinando como configurar as propriedades da cena inicial e mostrando os códigos para editar o arquivo currentdefaults.ini.

Nova versão do PhysX para o 3ds max

07NOV

O site PhysX Info informou que a Nvidia disponibilizou o download da nova versão do Plug-in PhysX para o 3ds max com correções de Bugs e uma nova Engine de simulação, a SDK 3.1, mais veloz que a 2.8.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 1 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.