Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Notícias

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Répteis

13MAI

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Répteis . Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Making of de samurai criado no 3ds max

13MAI

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste samurai criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, texturização, iluminação e render com o V-Ray.

Making of de personagem criado no 3ds max

13MAI

O site CG Arena publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa boas dicas sobre escultura digital, texturização, iluminação e render com o Scanline.

Making of de personagens criados no Maya

13MAI

O site CG Arena publicou um ótimo Making of destes personagens criados com o Maya e o Z-Brush, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e render com o Mental Ray.

Making of do filme Avengers confirma uso do Max

12MAI

O site FX Guide publicou um extenso Making of sobre o filme Avengers, onde os artistas comentam o uso intenso do 3ds max, Mental Ray e Plug-ins como o V-Ray, Fume FX, Thinking Particles, entre outros.

Making of de casa vitoriana criada no 3ds max

12MAI

O site 3D Tuts publicou um ótimo Making of desta casa vitoriana criada no 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização e iluminação natural com o Render V-Ray.

Making of de monstro criado no Z-Brush

12MAI

O site CG Arena publicou um ótimo Making of deste monstro criado no Z-Brush, onde o autor passa boas dicas sobre conceito, escultura digital, pintura 3D, renderização de passos e composição.

Tutorial sobre modelagem de aparelhos no 3ds max

11MAI

O site Gadget-Phone publicou um ótimo tutorial sobre modelagem de aparelhos eletrônicos no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como criar o corpo de um celular e ensina a fazer furos e vincos na malha poligonal.

Novo Service Pack para o 3ds max 2012

11MAI

A Autodesk lançou um novo Service Pack ou Hotfix para o 3ds max 2012, pois agora mudaram o nome para Product Update, ele corrige problemas no CAT, Nitrous, Slate e instabilidades. Para o Max Design está aqui.

Sistema para criar tecidos de lã ultra-realista

11MAI

Cem Yuksel, criador do Plug-in Hair Farm, e cientistas da universidade de Cornell, exibiram um sistema que permite gerar tecidos de lã com os pontos realmente em 3D sobre uma malha poligonal comum. Mais informações aqui.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708635.

Total de membros registrados: 136118

Últimos membros registrados: Marlon36j, profmpagi, mukulumpangi, hip, gabrielz, baebaespaxza, Hatake026, NexalynIngrediensDKPrisPiller.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 31 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., goulartfaria72, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Estêvão Tacon, Vitoria Luiza , JesusEnzo , reeharaujo, JOAOVIT, MisaelMamedes, eusouosamuca, teeharaujo_, jotasoares, NunoGarcia, Hot, Antonio, TadeuB79, profmpagi, Lucas Reis, Roberto Movanni, wilsimar, mukulumpangi, Denilson, Marlon36j, Pedro Juliato, Gabriel.C, Moura, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.