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Notícias

Script para renderizar os materiais em Layers

15MAR

O Material Layer Interface é um novo Script comercial para o 3ds max que permite configurar materiais, luzes e render individualmente em cada Layer gerando Passes para composição.

Animação de personagens com Max e Motion Builder

14MAR

Louis Marcoux publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre animação de personagens com o 3ds max e o Motion Builder, explicando como interagir com o CAT, Biped, Bones e o Microsoft Kinect.

Tutorial para fazer passeio virtual no Unity

14MAR

O nosso amigo e colaborador, sunag, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando para os leitores o básico para criar passeios virtuais em projetos 3D usando o 3ds max e a Engine Unity.

Script com mais funções para o Batch Render

14MAR

O Batch Render Wizard é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar na renderização por meio do Batch Render, pois oferece algumas facilidades como aplicação automática de nomes e Paths.

Tutorial para integrar MaxScript com Backburner

13MAR

O site Area publicou um ótimo tutorial sobre a interação entre a linguagem de Scripts do 3ds max e o Backburner para render em rede, permitindo automatizar tarefas durante a renderização.

Matéria sobre os softs da Autodesk

13MAR

O site CG Society publicou uma ótima matéria fazendo um Overview sobre os principais lançamentos da Autodesk na GDC, como o 3ds max, Mudbox, Flame, Maya e o novo projeto Skyline.

Lançado o Plug-in Carbon Scatter

13MAR

A e-on Software lançou o Plug-in Carbon Scatter, que divulgamos quando surgiram as primeiras informações. Ele oferece o sistema EcoPaint do VUE no 3ds max para distribuir objetos e vegetação.

A Di-O-Matic lançou o Maskarad

12MAR

Divulgamos o Maskarad logo que surgiram as primeiras informações, agora a Di-O-Matic lançou o Plug-in com o preço de 1500 dólares. É o sistema mais barato para captura de movimentos faciais.

Plug-in da NPower que converte Poly em NURBS

12MAR

A NPower lançou um novo Plug-in para o 3ds max que permite converter modelos poligonais em NURBS, inclusive contendo alguns triângulos, o que permite levar estes objetos para softs de CAD.

Vídeos demonstrando a qualidade do Pulldownit

12MAR

O Pulldownit é um ótimo Plug-in para simulações físicas de colisões e quebras com fragmentação, possui uma versão gratuita e publicaram alguns vídeos de exemplo. Veja o Vídeo 2 e o Vídeo 3.

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