Notícias

Review das placas de vídeo nos softs da Adobe

19MAR

O site CG Channel publicou um ótimo Review comparando o desempenho das placas de vídeo da NVidia e da ATI nos programas da linha CS5 da Adobe como PhotoShop, After Effects e Premiere.

Making of de comercial feito com o 3ds max

19MAR

O site MaxUnderground indicou este Making of em vídeo mostrando a produção de um ótimo comercial com diversos efeitos especiais e interação com objetos 3D criados no 3ds max.

Tutorial para criar toalha com o Cloth e Garment Maker

18MAR

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes no 3ds max, onde o autor ensina os recursos básicos dos modificadores Cloth e Garment Maker para criar uma toalha de mesa realista.

Solução de problema no Max 2011 com Win7

18MAR

A Autodesk publicou um informativo para solucionar o problema que vem acontecendo com vários usuários do 3ds max 2011 no Windows 7 e exibe a mensagem de erro Entry Point Not Found.

Lançado o Frost para criar Mesh em partículas

18MAR

O Frost poderia ser descrito como um super Blob Mesh, pois permite gerar o Mesh em partículas e objetos, inclusive em Point Clouds de escaneamento 3D. Exemplo 1 - Exemplo 2 - Exemplo 3.

Tutorial sobre modelagem e Rig de amortecedor

17MAR

O nosso amigo e colaborador, Daniel Leles, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre modelagem e Rig de amortecedores no 3ds max. Acesse a segunda parte tratando sobre Rig clicando aqui.

Tutorial para texturizar e renderizar no Mental Ray

15MAR

O site CG Arena publicou um ótimo tutorial de 3ds max com dois vídeos explicando como criar materiais realistas usando o Arch&Design, também como iluminar a cena e renderizar com o Mental Ray.

Cabeça com Rig para estudo de animação

15MAR

O nosso amigo e colaborador, Carlos Henrique, está oferecendo o download de uma cabeça com Rig para estudar animação facial, também publicou um vídeo no fórum explicando com usar o Rig.

Script para renderizar os materiais em Layers

15MAR

O Material Layer Interface é um novo Script comercial para o 3ds max que permite configurar materiais, luzes e render individualmente em cada Layer gerando Passes para composição.

Animação de personagens com Max e Motion Builder

14MAR

Louis Marcoux publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre animação de personagens com o 3ds max e o Motion Builder, explicando como interagir com o CAT, Biped, Bones e o Microsoft Kinect.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 9 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.