O Frost poderia ser descrito como um super Blob Mesh, pois permite gerar o Mesh em partículas e objetos, inclusive em Point Clouds de escaneamento 3D. Exemplo 1 - Exemplo 2 - Exemplo 3.
O nosso amigo e colaborador, Daniel Leles, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre modelagem e Rig de amortecedores no 3ds max. Acesse a segunda parte tratando sobre Rig clicando aqui.
O nosso amigo e colaborador, Carlos Henrique, está oferecendo o download de uma cabeça com Rig para estudar animação facial, também publicou um vídeo no fórum explicando com usar o Rig.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.
Total de membros registrados: 135253
Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.
Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 9 membro(s) e 526 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .