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Notícias

Solução de problema no Max 2011 com Win7

18MAR

A Autodesk publicou um informativo para solucionar o problema que vem acontecendo com vários usuários do 3ds max 2011 no Windows 7 e exibe a mensagem de erro Entry Point Not Found.

Lançado o Frost para criar Mesh em partículas

18MAR

O Frost poderia ser descrito como um super Blob Mesh, pois permite gerar o Mesh em partículas e objetos, inclusive em Point Clouds de escaneamento 3D. Exemplo 1 - Exemplo 2 - Exemplo 3.

Tutorial sobre modelagem e Rig de amortecedor

17MAR

O nosso amigo e colaborador, Daniel Leles, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre modelagem e Rig de amortecedores no 3ds max. Acesse a segunda parte tratando sobre Rig clicando aqui.

Tutorial para texturizar e renderizar no Mental Ray

15MAR

O site CG Arena publicou um ótimo tutorial de 3ds max com dois vídeos explicando como criar materiais realistas usando o Arch&Design, também como iluminar a cena e renderizar com o Mental Ray.

Cabeça com Rig para estudo de animação

15MAR

O nosso amigo e colaborador, Carlos Henrique, está oferecendo o download de uma cabeça com Rig para estudar animação facial, também publicou um vídeo no fórum explicando com usar o Rig.

Script para renderizar os materiais em Layers

15MAR

O Material Layer Interface é um novo Script comercial para o 3ds max que permite configurar materiais, luzes e render individualmente em cada Layer gerando Passes para composição.

Animação de personagens com Max e Motion Builder

14MAR

Louis Marcoux publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre animação de personagens com o 3ds max e o Motion Builder, explicando como interagir com o CAT, Biped, Bones e o Microsoft Kinect.

Tutorial para fazer passeio virtual no Unity

14MAR

O nosso amigo e colaborador, sunag, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando para os leitores o básico para criar passeios virtuais em projetos 3D usando o 3ds max e a Engine Unity.

Script com mais funções para o Batch Render

14MAR

O Batch Render Wizard é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar na renderização por meio do Batch Render, pois oferece algumas facilidades como aplicação automática de nomes e Paths.

Tutorial para integrar MaxScript com Backburner

13MAR

O site Area publicou um ótimo tutorial sobre a interação entre a linguagem de Scripts do 3ds max e o Backburner para render em rede, permitindo automatizar tarefas durante a renderização.

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