Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Iel   São Paulo
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Tutorial com os princípios para renderizar no Iray

17JAN

O nosso amigo e colaborador, Fernando Gonçalves, publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando os princípios para renderizar no Iray, módulo de render Real Time do Mental Ray que usa a GPU.

Matéria sobre impactos e explosões

17JAN

O site CG Society publicou uma ótima matéria para artistas que trabalham com efeitos especiais, onde o autor estuda em detalhes a anatomia de impactos e explosões reais para recriá-las em 3D.

Soft da Autodesk para modelar cidades

17JAN

O site MaxUnderground indicou este ótimo projeto do Autodesk Labs, chamado Galileo, que visa criar um programa prático para modelagem de cidades e está disponível para download gratuito.

Matéria sobre prós e contras do render pela GPU

16JAN

O site 3D World publicou uma ótima matéria com Rob Bredow, da Imageworks, explicando sobre os prós e contras de renderizar pela GPU em produções reais, onde comenta que nem tudo é viável.

Seminário on-line sobre o projeto XBR e o Max 2012

16JAN

A Autodesk promoverá 3 seções de um seminário on-line para explanar sobre o atual estágio do projeto XBR, que visa reestruturar o 3ds max, e também falará sobre novidades do 3ds max 2012.

Script para criar gráficos em forma de pizza

16JAN

O Bake-A-pi é um novo Script para o 3ds max que facilitará a vida de quem cria gráficos 3D, pois permite gerar gráficos em forma de pizza com porcentagem, cores diferentes e anima o tamanho.

Making of do filme Tron

15JAN

O nosso amigo e colaborador, modena3d, postou o vídeo com o Making of do filme Tron no fórum da 3D1, mostrando várias etapas da integração entre 3D e real, além da captura de movimentos faciais.

Making of de PC antigo criado no 3ds max

15JAN

O site 3D Total publicou um breve Making of desta cena de computador antigo criado no 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e composição.

Vídeos do Naiad para simulação de líquidos e gases

15JAN

O Naiad é um novo programa para simulação de líquidos e gases em 3D, os desenvolvedores publicaram vários vídeos com testes para demonstrar o soft e você encontra mais informações clicando aqui.

Tutorial para renderizar em Wireframe

14JAN

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização em Wireframe no 3ds max, explicando diversas técnicas diferentes para exibir o aramado da malha sobre os objetos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 3 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.