Notícias

Tutorial sobre otimização no Corona

06SET

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre otimização do Corona no 3ds max, onde ele explica diversas técnicas para agilizar a renderização de materiais, recursos e efeitos de iluminação em maquetes.

Tutorial de piso de pedra no SD

20JUL

O artista, Adán Martín, publicou dois vídeo tutoriais, em espanhol, explicando como criar um material procedural PBR de piso de pedra no Substance Designer com Albedo, Gloss, Normal e Displacement para renderizar no V-Ray.

Tutorial sobre HDRI no V-Ray

16JUL

O artista, Adán Martín, publicou um Webinar no estilo de vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde ele explica as diferentes possibilidades de iluminação IBL (Image Based Lighting) em maquete através de imagens HDR.

  HDRI

Tutorial sobre o Corona 2

09JUL

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre o Corona 2 para o 3ds max, onde ele passa as suas primeiras impressões e ensina a usar os principais recursos como efeitos volumétricos, Bokeh e Shadow Catcher.

Tutorial do V-Ray Next no Max

19JUN

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre o V-Ray Next no 3ds max, onde ele explica como usar as principais novidades, entre elas o Adaptive Dome Light, AI Denoiser, Light Analysis e Physical Camera.

Tutorial sobre metais no Corona

25MAI

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre o renderizador Corona no 3ds max, onde ele explica detalhadamente como configurar materiais metálicos com realismo de acordo com a técnica fisicamente correta (PBR).

Webinar sobre o V-Ray Next

21MAI

O artista Adán Martín publicou o vídeo de um Webinar que ele ministrou sobre o V-Ray Next no 3ds max, onde passa as suas primeiras impressões desta nova versão do Render e explica como usar alguns dos principais recursos.

Tutorial de otimização no Corona

20ABR

O artista Adán Martín publicou um vídeo tutorial sobre o Corona Renderer no 3ds max, onde ele explica as técnicas para otimizar os cálculos de GI e obter um resultado detalhado com o menor tempo de renderização possível.

Tutorial do Script Project Manager

16ABR

O artista Adán Martín publicou um vídeo tutorial sobre o Script Project Manager para o 3ds max, um dos Scripts mais usados na área de arquitetura para gerenciar bibliotecas de modelos, materiais, texturas, IES, entre outros.

Tutorial sobre SDesigner e V-Ray

27FEV

O artista Adán Martín publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o V-Ray no 3ds max, onde ele ensina a criar material procedural de ferrugem no Substance Designer e utilizar no V-Ray com variações para evitar repetições.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 1 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.