Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
magrelaman   São Paulo - SP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Notícias

Tutorial sobre fumaça no Unreal

05SET

O RedefineFX publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos gasosos no Unreal, o autor explica como configurar a simulação no Niagara para criar fumaças que interagem em tempo real com os objetos e o ambiente.

Como converter líquido em sólido

27MAR

O RedefineFX publicou um vídeo tutorial sobre simulação de fluidos com o Plug-in Phoenix no 3ds max, ensinando a converter líquido em sólido com o Particle Tuner e texturizar com o V-Ray misturando as cores dos fluidos.

Tutorial sobre fluidos no TyFlow

21MAR

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou um vídeo tutorial sobre fluidos com o TyFlow e Phoenix FD no 3ds max, onde ele ensina a usar o PhysX Fluid Operator para simular uma piscina de bolinhas invadida por água.

Tutorial sobre foguete no Phoenix FD

25OUT

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou um vídeo tutorial sobre fluidos com o Phoenix FD no 3ds max, onde ele ensina a simular o efeito da fumaça criada pelo oxigênio líquido e gelo seco no lançamento de foguetes.

Tutoriais de efeitos com o TyFlow

14OUT

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou uma série de vídeo tutoriais sobre efeitos com partículas usando o TyFlow no 3ds max, que está disponível de graça, incluindo como destruir qualquer coisa e revelar objetos.

Tutorial com dicas para simular fluidos

30AGO

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou um vídeo tutorial sobre fluidos no 3ds max com o Max Fluids ou Phoenix FD, onde passa diversas informações importantes para conseguir simular fluidos com qualidade e realismo.

Tutoriais de efeitos volumétricos

27FEV

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou mais 6 vídeo tutoriais sobre o Phoenix FD no 3ds max, explicando como morfar fumaça num logotipo, criar nuvem de poeira com helicóptero, tempestade de areia e explosões.

Download dos projetos do RedefineFX

05FEV

O artista, Jesse Pitela, está oferecendo o download gratuito dos projetos que ele utilizou nos vídeo tutoriais sobre simulações de gases e fluidos com o Plug-in Phoenix FD no 3ds max, todos configurados para Render.

Tutoriais sobre efeitos volumétricos

30JAN

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou mais uma série de vídeo tutoriais sobre o Phoenix FD no 3ds max, agora ensinando a criar diversos efeitos volumétricos como névoas, dispersões e bombas de fumaça.

Tutoriais sobre fluidos no Max

28JAN

O artista, Jesse Pitela, do RedefineFX, publicou mais uma série de vídeo tutoriais sobre o Phoenix FD no 3ds max, onde ele ensina a criar diversos efeitos como congelamento, colisão com parede d'água e cobertura de bolo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 1 membro(s) e 1007 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.