Palestra do UE 5.8 e anúncio do UE 6

A Epic Games publicou o vídeo do evento que promoveram em Chicago, onde entre outras coisas, lançaram o Unreal Engine 5.8 com diversas novidades que não constavam na versão Preview e ainda anunciaram o Unreal Engine 6.0.

 
Veja abaixo os vídeos dos cortes com a fala do Tim Sweeney sobre o Unreal 6, o Tech Demo do Unreal 5.8 e no final a palestra completa do evento.
 
Nos cortes o Tim Sweeney explica a sua visão sobre o Unreal Engine 6, o ecosistema de distribuição de Games e praticamente anuncia o início do Metaverso, onde as pessoas poderão passar de um Game para outro com links igual passamos de um site para outro atualmente, ou seja, será o começo da internet interativa em 3D.
 
Isso fará a demanda por aplicações interativas explodir nos próximos anos, imagens e animações serão secundárias, serão para os sites interativos a mesma coisa que os textos são para as imagens e animações hoje.
 
A previsão é lançar o Preview do Unreal 6 no final de 2027 e lançar a primeira versão oficial entre o final de 2028 e o meio de 2029.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
 
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/06/2026 14:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716989.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.