Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
paschalis   São Paulo - SP
magrelaman   São Paulo - SP
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP
kleberrc   sao paulo
Jho   ES - AC

Notícias

Making of de apartamento criado no 3ds max

01SET

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo Making of deste apartamento criado com o 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of dos efeitos das Olimpíadas

01SET

O site FX Guide publicou um ótimo artigo comentando a criação dos efeitos especiais na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londes, como a produção das sequências de vídeo e o pulo de paraquedas da rainha.

Tutorial para criar cena de natureza no 3ds max

31AGO

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo tutorial de 3ds max e vários Plug-ins, onde o autor ensina como criar uma cena de natureza com os Plug-ins Grass-O-Matic, MultiTexture Map e V-Ray, o Script Advanced Painter e o Photoshop. Parte 2.

Tutorial para quebrar objetos com o Thinking Particles

31AGO

O Thinking Particles é o Plug-in mais completo para fragmentação e quebra de objetos no 3ds max, entre muitos outros efeitos com partículas. Este tutorial ensina como destruir um objeto de forma realista a partir da colisão com outro.

Novo soft que decompõe imagem em Elements

31AGO

O Lightbrush é um novo programa que decompõe uma foto real em mapas de reflexo e iluminação, igual faz Render Elements do Max, permitindo editar a iluminação e capturar texturas de imagens sem projeção de sombras, mas custa caríssimo.

Tutorial para criar o hemo do Iron Man

30AGO

O site 3D Sphere publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, onde o autor ensina passo a passo como modelar o helmo do Iron Man, mapear, pintar as texturas no Photoshop, iluminar e renderizar com o Mental Ray.

Tutorial para criar explosão com o FumeFX

30AGO

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos especiais no 3ds max, onde o autor ensina as principais funções do Plug-in Fume FX para animar explosões realistas com fogo e geração de fumaça.

Nova versão do Arion com Plug-in para o Max

30AGO

O Arion é um renderizador híbrido que trabalha com CPU e GPU, a nova versão oferece o Plug-in Max Live que permite utilizar todos os recursos do Render dentro do 3ds max como acontece com o Mental Ray e V-Ray.

Tutorial sobre Rigid Body com o MassFX

29AGO

O artista Renato Conti publicou um tutorial excelente sobre simulações físicas no 3ds max, onde ele explica o MassFX e ensina como calcular a colisão de corpos rígidos, que permite criar animações, encher potes, entre outros.

Tutorial para exportar entre Marvelous e Max

29AGO

Os desenvolvedores do Marvelous Designer, um ótimo programa para criar roupas realistas e tecidos, publicaram um vídeo tutorial explicando a melhor forma de exportar os modelos criados no Marvelous para o 3ds max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 17 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, Starter, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.