Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Matheus   RS - AC

Notícias

Novo pacote gratuito de pessoas para maquetes

21NOV

O site Xoio está oferecendo um novo pacote gratuito com 36 texturas de pessoas para aplicar em maquetes, todas em alta resolução no formato TIF com gráfico da posição da luz, são imagens fotografadas de baixo para usar em lugares altos.

Futuro Plug-in para criar nuvens no Max

21NOV

O artista Matt Chandler publicou um vídeo mostrando o ótimo Plug-in que ele está desenvolvendo para criar nuvens volumétricas no 3ds max, aparentemente é baseado no Plug-in FumeFX junto com um sistema de Metaballs.

Tutorial sobre simulação física no RealFlow

20NOV

O artista LuisM publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulações físicas no programa RealFlow, onde ele explica como destruir uma ponte com e sem o sistema de Multijoints do simulador Caronte, depois pode importar para o 3ds max.

Product Update 6 para o 3ds max 2013

20NOV

A Autodesk lançou o sexto Product Update para o 3ds max 2013 corrigindo diversos problemas como Schematic View, sistema de referência interno, UVW Unwrap, CAT, Nitrous, Slate, entre outros, também adicionou suporte ao NVidia Kepler.

Nova versão do IKinema WebAnimate

20NOV

O WebAnimate é um Soft on-line gratuito para editar animações de personagens no Browser, normalmente gravadas por Mocap, a nova versão foi totalmente reformulada em OpenGL, a interface em Java Script e recebeu mais ferramentas.

Webinar do 3ds max com a Pixomondo

19NOV

A Autodesk publicou o vídeo do Autodesk Expert Webinar realizado com a produtora de efeitos visuais Pixomondo, onde especialistas no 3ds max mostram em 94 minutos as inspirações e os princípios de diversas produções.

Nova versão do Makehuman

19NOV

O Makehuman é um ótimo programa gratuito para criar corpos humanos, permitindo configurar idade, sexo e etnia, essa versão tem Meshes mais detalhados, aceita projeção de texturas, múltiplas resoluções e tem o começo da biblioteca de Props.

Lançamento da Engine Unity 4

19NOV

Foi lançada a Engine Unity 4, a principal novidade é o Mecanim, um sistema completo de animação de personagens que permite mesclar Clips, fazer Retarget, estabilização dos pés, entre outros, também suporta DirectX 11 e exporta em Flash.

Tutorial para modelar roupas realistas

14NOV

O artista Cloude colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de roupas para personagens usando o Marvelous Designer, onde ele explica passo a passo e ensina diversos recursos do Soft.

Nova versão do Plug-in Hair Farm

14NOV

O Hair Farm é um ótimo Plug-in para criar pêlos, cabelos e similares no 3ds max, ele aceita o Mental Ray, V-Ray, Final Render e Maxwell, a versão 2 suporta Sky Shadows, Multi/Sub-Object no Hair e tem novo Ambient Occlusion. O Demo está aqui.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709950.

Total de membros registrados: 137354

Últimos membros registrados: halanncave, rm1579, ThePHCar, mafedb, Nando2312, Abps, crl_14, VulgoCae.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 17 membro(s) e 332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, halanncave, Nuno, Eduardo Ramos, Thiago Couto, gilson antunes, Vladis, Pedro Juliato, Renatto, Fabio Amorim, mdpontes, marcola, Hot, webert3d, PedroDiasSs, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.