Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
caio   fortaleza - CE
Claudio   Vila Velha ES - AC

Notícias

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Banheiro

16SET

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Banheiro. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Making of de porto criado com o 3ds max

16SET

O site CG Architect publicou um ótimo Making of deste porto criado com o 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, ambiente, iluminação no Render V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Review sobre o Hiero 1.5 e o Nuke 7

16SET

O site FX Guide publicou um breve Review sobre o Hiero 1.5 e o Nuke 7 da The Foundy. O Nuke é um dos melhores e mais poderosos compositores de vídeo do mercado e o Hiero é uma ferramenta de gerenciamento e revisão para o Nuke.

Plug-in para criar deformações secundárias

16SET

A empresa iCube está lançando um novo Plug-in comercial para o 3ds max que permite criar deformações secundárias na malha dos objetos para aumentar o realismo na modelagem, é particularmente útil em estofados e tecidos.

Making of de quarto criado com o 3ds max

15SET

O site CG Architect publicou um ótimo Making of deste quarto criado com o 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de personagem criado com o Z-Brush

15SET

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o Z-Brush, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, escultura, texturização, iluminação e render no Mental Ray do Maya.

Making of de igreja criada com o 3ds max

15SET

O site CG Architect publicou um ótimo Making of desta igreja criada com o 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial para modelar moto no 3ds max

14SET

O site CG Arena publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como modelar uma moto esportiva futurista usando as ferramentas de edição de polígonos. Parte 2 - Parte 3.

É o fim da Digital Domain

14SET

A Digital Domain foi uma das principais produtoras de efeitos visuais para o cinema, criou ótimos softs e fez grandes filmes, mas vinha passando por dificuldades e chegou a propor que os artistas pagassem para trabalhar lá, agora acabou.

Script para alinhar Pivot com Sub-Objects

14SET

O Pivot Placer é um novo Script para o 3ds max que permite alinhar o ponto Pivot do objeto com um vértice selecionado, no centro da Edge ou face selecionada, no centro do próprio objeto ou ainda pode usar um Point como Pivot.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709958.

Total de membros registrados: 137360

Últimos membros registrados: TheanexPrijsBeoordeling, newyork, Richardendose, Gekegai026, Princess, maddonarocha, halanncave, rm1579.

Usuário(s) on-line na última hora: 218, sendo 3 membro(s) e 215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fernando Martinez, rafaelgmarotta, mdpontes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.