Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

sandrosp5   Brasil - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Diego   Ipatinga MG - MG
Paulo Ortega   São Paulo - AC

Notícias

Script para gerenciar os Scripts no Max

12ABR

O ScriptOrganizer é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar bastante quem trabalha com vários Scripts, pois oferece uma janela lateral para manter, gerenciar, carregar e editar os Scripts.

Vídeo tutorial para criar explosão nuclear

11ABR

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a criação de efeitos especiais com 3ds max e After Effects, onde o autor ensina como adicionar uma explosão nuclear em um vídeo gravado.

Script para mudar o Shade das Viewports

11ABR

O Lazy Viewport Settings é um novo Script para o 3ds max 2012 que adiciona ícones para alternar entre os vários modos de Shade das Viewports, também habilita a exibição de AO e sombras.

Tutorial para criar Caustics no 3ds max

11ABR

O Bog 3dmax Tutorial Free publicou um ótimo tutorial para iniciantes em efeitos de iluminação no 3ds max, onde o autor explica como criar Caustics usando os recursos disponíveis no Mental Ray.

Making of de estufa criada com o 3ds max

09ABR

O site CGArena publicou o Making of desta ótima estufa criada com o 3ds max e renderizada no Mental Ray, onde o autor passa boas dicas sobre iluminação, texturização e configurações de render.

Script para alinhar o ponto Pivot

09ABR

O Visual Pivot Placer é um novo Script para ajudar no alinhamento do ponto Pivot no 3ds max, pois exibe um Bounding Box aramado em torno do objeto com a marcação para posicionar o Pivot.

Vídeo tutorial sobre o Script Ghost Town

08ABR

Este vídeo tutorial explica como criar cidades com o ótimo Script Ghost Town, que ainda está na versão Beta e pode apresentar problemas. Baixe o Script no fórum do criador ou no Easy-Share.

Vídeo tutorial para criar bandeira animada

08ABR

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com o 3ds max e After Effects, explicando como simular uma bandeira animada em 3D com pós no After. Vídeo 2 - Vídeo 3. - Vídeo 4.

Autodesk lança o 3ds max 2012 no Subscription

08ABR

Ken Pimentel publicou uma mensagem no seu Blog divulgando o download do 3ds max 2012 para os usuários que pagam o Subscription, as cópias físicas começam a ser vendidas a partir de hoje.

Vídeo tutorial sobre Wire Parameters e Expressions

07ABR

Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial avançado para 3ds max, onde ele usa a criação do Rig de engrenagens para ministrar uma verdadeira aula sobre Expressions e Wire Parameters.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 25 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, João Von Rondow, pinart, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Pedro Juliato, Roberto Movanni, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.