Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jonfer   Curitiba
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
hunterkoon   sao paulo - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Notícias

Programa para animar multidões em maquete

09MAR

A AXYZ, que produzia personagens para maquete, saiu na frente da Autodesk e lançou o Anima para fazer exatamente o que o projeto People Power fará, possui AI e Plug-in de conexão com o 3ds max.

Exemplo da melhora de desempenho das Views do Max

09MAR

Os nossos amigos do MaxUnderground indicaram dois novos vídeos sobre as Viewports do 3ds max 2012, mostrando a diferença de desenpenho em relação ao Direct3D. Veja o segundo vídeo aqui.

Nova versão do Plug-in FBX

09MAR

FBX é o Plug-in de intercâmbio de dados entre os vários softs 3D da Autodesk, o download é gratuito, inclusive o SDK, e a nova versão está disponível contando com conversor de arquivos.

Dê idéias e vote nas ferramentas do 3ds max

08MAR

A Autodesk criou um sistema para os usuários darem idéias sobre novas ferramentas e melhorias no 3ds max, cada leitor tem 20 votos para dar nestas idéias e ajudar a desenvolver o programa.

Vídeo mostrando as novidades do Mudbox 2012

08MAR

O site CG Channel publicou dois ótimos vídeos criador por Wayne Robson para mostrar as novidades do Mudbox 2012, entre elas tem Brushes Hard e um sistema parecido com o Transpose do Z-Brush.

Motiva lança o Thea Render

08MAR

Divulgamos o Thea Render logo que sairam as primeiras informações na internet, agora ele foi lançado e tem Plug-in para o 3ds max. O Thea Render trabalha com sistemas Biased e Unbiased.

Matéria sobre intercâmbio entre os softs da Autodesk

07MAR

O site CG Channel publicou uma breve matéria sobre a estratégia da Autodesk com as versões 2012 dos seus programas, apontando que o principal foco está na interoperabilidade entre os diversos softs.

Versão PLE do Final Render 3.5

07MAR

A Cebas lançou uma versão Demo do Final Render 3.5 que não expira, apenas exibe o logo na imagem após o período de demonstração, mas mantém todas as funções do soft igual uma versão PLE.

Sistema de MOCAP por menos de 2000 dólares

07MAR

O site CG Channel publicou uma breve matéria sobre os novos sistemas de Motion Capture da OptiTrack, que custam menos de 2000 dólares e são destinados principalmente ao mercado de Games.

Making of de Matte Paints

06MAR

O site CG Channel publicou um ótimo vídeo, no estilo Time Lapse, sobre a criação de ambientes por meio de Matte Paint, onde o autor mostra as etapas da confecção de vários trabalhos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 24 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.