Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Notícias

Update do HairFX tem bugs resolvidos e aceita o Mental Ray

26JAN

A Dimension Design lançou um novo Update para o HairFX com bugs corrigidos e Shader para renderizar no Mental Ray. Você pode baixar gratuitamente, mas precisa ter registro do soft para usar.

Programa para corrigir e recuperar Frames perdidos

26JAN

O FrameFixer é um programa que usa uma nova tecnologia para analisar uma sequência de vídeo e permite corrigir e recuperar Frames corrompidos ou perdidos.

Plug-ins da PixelFactory atualizados para o Max 9

25JAN

Os plug-ins escritos por Adam Wierzchowski, da Pixel Factory, foram atualizados para o 3ds max 9 de 32 e 64 bits, você pode baixar gratuitamente no site da empresa.

Novo tutorial para modelar em Nurbs com o Power Nurbs

25JAN

A NPower lançou outro tutorial para promover o plug-in Power Nurbs, que adiciona um sistema robusto de Nurbs no Max, agora explicando como modelar um celular.

Tutorial para pintar um personagem no PhotoShop

25JAN

Neste tutorial, o artista Stephan Williams explica como pintar detalhes num personagem usando o PhotoShop, é ótimo para aprender a pintar texturas.

1º Architectural Challenger da 3D1

24JAN

Os nossos colaboradores, Feitosa e Edson, abriram o primeiro Architectural Challenger da 3D1, a proposta é modelar um quarto de criança. A competição vai até dia 18/02.

Review do MudBox, programa de modelagem poligonal

24JAN

A Digit Online publicou um breve Review do novo programa MudBox, que é ótimo para modelagem poligonal altamente detalhada.

Já é possível fazer prototipagem 3D em casa

24JAN

A 3D Systems vai oferecer uma máquina nos EUA que permite criar modelos tridimensionais reais de objetos 3D e custará apenas 10 mil USD.

Novo Shader do Mental Ray para criar céu físico

23JAN

Fredrik Brännbacka escreveu um Shader para criar céu físico no Mental Ray. Com ele você pode criar facilmente céu físico no Max 7 e 8, que não vem com o Shader PhysicalSky do Max 9.

A Bionatics vai lançar um soft para terrenos

23JAN

A Bionatics exibiu numa feira em Mônaco, a versão Beta de um novo soft que pretendem lançar em breve, ele serve para criar terrenos e paisagens em 3D e se chama LandSIM.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 19 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, agamenonevangelista, Danielreis, Duda, Ricardo Paranhos, billypaul, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, David Rodney, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Guilherme Santos, Paulo Rodrigues Lima, Joao Barreto, Pedro Juliato, Lucas Reis, Anderson Miguel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.