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Notícias

Tutorial sobre ADM e Particle Skinner do PFlow

31OUT

O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, agora ensinando a animar partículas manipulando geometria e aplicar as partículas na geometria animada usando o ADM e o Particle Skinner.

Novo Service Pack para o 3ds max 2016

24OUT

A Autodesk disponibilizou o download do Service Pack 4 para resolver alguns poucos problemas do 3ds max 2016, entre eles estão performance, Skin, Dual Quaternion, MaxScript, importação do Motion Builder e OGS Security Fix.

Download do Marmoset Toolbag 3

21OUT

O Marmoset Toolbag é um Soft para Render Real-Time similar aos das Engines de Games, a versão 3 tem GI em tempo real, Skin Shader, Texture Baker, Local Reflections, aceita renderizar animações e exporta direto para Unity e Unreal.

Making of de Gandhi criado com Max e Z-Brush

02OUT

O artista Marlon R. Nunez publicou o Making of deste ótimo modelo 3D de Gandhi criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre a utilização de Displacement no Z-Brush, MARI, V-Ray e Skin Shader do V-Ray no Max.

Tutorial sobre novidades do 3ds max 2017

22SET

O site Sabzal publicou três breves vídeo tutoriais explicando alguns dos novos recursos do 3ds max 2017, um sobre o mapa TextureObjMask, outro para salvar animações com o Game Exporter e mais um do Skin Voxel e Heat Map Solvers.

Plug-in para Delta Mush no 3ds max

14SET

O desenvolvedor Kamil Malagowski lançou o Plug-in DeltaMush To Skin para o 3ds max, ele é um modificador que permite suavizar as deformações do Skin enquanto preserva os detalhes e ainda exporta o resultado para a Unreal e Unity.

Tutorial de animação de tecidos no 3ds max

29JUN

O artista Yamen Khatib publicou 3 ótimos vídeo tutoriais sobre animação de tecidos complexos no 3ds max, onde ele explica como usar o Skin Wrap com o modificador Cloth para animar tecidos importados do Marvelous sem perder os detalhes.

Download do Akeytsu Beta 3

01JUN

O Akeytsu é um programa para animação de personagens com alguns recursos diferentes como o Spinner, equivalente 3D do Exposure Sheet de animação 2D, o Beta 3 tem um novo sistema de Skinning baseado em pintura com Brushes.

Tutorial de Skinning de personagens no 3ds max

13MAI

O artista Mike Acosta publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele explica como configurar o modificador Skin e ajustar o peso dos vértices em um personagem Lowpoly para utilizar em Games.

5 e-books gratuitos sobre o Z-Brush

25FEV

O artista Pablo Muñoz está oferecendo cinco e-books gratuitos com tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele aborda diversos assuntos como Cartoon Render, criação de penas, Skin Shader, Clay Material, FiberMesh e renderização.

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