Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Nei _Frederico   Barreiras - BA

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
paulo999   Manaus-AM - AM
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Notícias

Plug-in para facilitar Skinning no 3ds max

31AGO

A Raylight lançou a primeira versão do Plug-in EasySkin para o 3ds max, que oferece diversas utilidades para facilitar o processo de Skinning, a principal delas é o sistema de bolhas que gera envelopes esferoidais com transição mais suave.

Service Pack 1 para o 3ds max 2016

13AGO

A Autodesk lançou o primeiro Service Pack para o 3ds max 2016 contendo as correções de diversos Bugs como Skin, Track View, Physical Camera, Revit e Inventor Import, MCG, X-Ref, Nitrous, OpenSubDiv, Scene Explorer, entre outros.

Extension 1 para o 3ds max com várias novidades

12AGO

A Autodesk lançou a Extension 1 para o 3ds max 2016 com diversas novidades, entre elas estão o Geodesic Voxel e Heat Map no Skin, PBR DirectX Shader, ferramenta de texto com vários recursos, Animation Controllers e Bullet Physics no MCG.

Novos Scripts para animação e Rig no 3ds max

28JUL

O desenvolvedor Alexander Savchenko está oferecendo diversos novos Scripts gratuitos para o 3ds max, entre eles o LightTable para Onion Skin, Spring Control, Stretch Bones, ShowInfer, Bones Renamer, Anim Offset, AnimaRange, entre outros.

Nova versão do Plug-in Weight Pro para o Max

23JUL

O Weight Pro é um ótimo Plug-in para automatizar o processo de Skinning no 3ds max, a versão 2 recebeu recursos como Copy Bone Settings e Clamp Furthermost Weights, é totalmente Multithreaded e não tem mais limite de memória.

Futuro Script para facilitar a aplicação de Skin

10JUL

O desenvolvedor Francesco Paduano, da Raylight, publicou um vídeo para demonstrar o Script Easy Skin que ele está criando para o 3ds max, o Script facilita a aplicação dos recursos e gera envelopes esferoidais para transições mais suaves.

Tutorial sobre Rig com o CAT e Skinning

19JUN

O site The 3D Tutor publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens e Skinning no 3ds max, onde o autor ensina a fazer o Rig com o sistema CAT e depois explica como aplicar o modificador Skin e ajustar o peso dos vértices.

Nova versão do Plug-in BonesPro

20MAI

O BonesPro é um ótimo Plug-in para Skinning e deformação de Meshes no 3ds max, ele oferece diversos recursos para controlar a pele do personagem e a versão 4.72 recebeu melhorias como o ajuste dos Weights por Vertex Painting.

Plug-in para Skinning automático no 3ds max

19MAI

O WeightPro é um novo Plug-in comercial para o 3ds max que permite fazer o processo de Skinning automaticamente, inclusive em malhas com triângulos irregulares, ele gera Voxels no volume do objeto e calcula a distância para os vértices.

Script para gerenciar os Subdivs dos materiais no V-Ray

16MAI

O Vray Material Subdiv Lister é um novo Script gratuito para o Plug-in V-Ray no 3ds max, ele oferece uma janela listando todos os parâmetros de Subdivision dos materiais para facilitar o ajuste, aceita o VrayMtl, Fast SSS2 e SkinMtl.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 362, sendo 26 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, jotasoares, Osvaldo Arquiteto, Jhio Design, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, caelcosta1, Renatto, Roberto Movanni, klogg, emersonforentin, Le_Andro, AlexTerra, Nuno, Geraldo Nunes, CNC, Duda, Daniel Monteiro, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Sergio1987, Leonardo, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.