Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Adams Silva   São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
wilgo   braslia

Notícias

Script para Skinning automático no Max

24JUL

O Pinocchio é um sistema para fazer Skinning automático e o Script gratuito Pinocchio Skinning UI implementa este recurso no 3ds max, basta baixar a biblioteca binária para usar o Script e poder aplicar Skin com alguns cliques.

Tutorial sobre Bones e Skinning no Max

13JUL

O artista Medo Ramahi publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes em Rig no 3ds max, onde ele mostra como criar todos os Bones para o personagem Piu-piu e principalmente como configurar o Skin para deformar corretamente.

Tutorial de Skinning com o Physique

08JUL

O 3ds max possui dois recursos para aplicar o Mesh do personagem no esqueleto, o modificador Physique foi incorporado com o Character Studio e apesar de mais antigo, é muito bom, veja como usá-lo neste tutorial do artista Edu Shola.

Tutorial de RIG com o CAT do 3ds max

15JUN

O membro Paulo D\'Andréa colaborou com a nossa comunidade indicando este ótimo vídeo tutorial do CAT do 3ds max, que apesar de mais antigo, ensina a criar o RIG com o sistema CAT, aplicar Skin, animar e exportar para Engine de Game.

Script para cortar malha para Rig

13JUN

O Harry\'s Proxy Creator é um novo Script gratuito para o 3ds max que corta a malha em várias partes alinhando o Pivot com o corte para lincar no esqueleto e usar na visualização da Viewport, assim, não exibe o Skin e agiliza o Feedback.

Tutorial de Rig de personagem com o CAT

03JUN

O artista Romas Krivelis publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele explica como fazer o Rig usando o sistema CAT, ensina a aplicar o Skin e animar seguindo um caminho com o CAT Motion.

Tutorial sobre Rig de personagem igual a Pixar

22MAI

O artista Harry Houghton publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre Rig de personagens no 3ds max, um explicando como fazer Rig com Skin igual usam na Pixar, outro ensinanando um Spline IK personalizado que oferece mais liberdade.

Making of de personagem criado no Z-Brush

18MAI

O site 3DTotal publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o Z-Brush, onde o autor passa boas dicas sobre escultura digital, Brushes, detalhamento, Alphas, Strokes, Spotlight, Polypaint, materiais e Skin Shading.

Tutoriais do Plug-in BonesPro do 3ds max

26ABR

O BonesPro é um ótimo Plug-in para Skinning de personagens no 3ds max, ele oferece diversas facilidades e cria efeitos como músculos e movimentos secundários, agora publicaram vários tutoriais explicando os principais recursos.

Tutorial para aplicar músculos no Rig

17ABR

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele ensina a criar músculos dinâmicos em Rig com Bones usando recursos como Flex, Skin Wrap, Volume Select e Vertex Paint.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138496

Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 12 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Baldo, Sergio1987, claro_lima, nandao, Luis Antonio, magster, Eduardo Ramos, Lisandro, JMDesign, emersonforentin, neotot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.