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Skin Shader para a Unity 3D

03SET

O site Ten24, que normalmente faz escaneamento 3D de pessoas, lançou um Shader de pele realista para a Engine Unity 3D e está oferecendo o Demo para download com o rosto 3D em High e Lowpoly e as texturas, o Shader custa 20 dólares.

Script para checar problemas nos objetos

30AGO

O Model QUality Checker é um novo Script para o 3ds max que ajuda a resolver diversos problemas nos objetos como erros de Transform Matrix, Skin e STL, também oferece informações como contagem de Material IDs e se o objeto é animado.

Tutorial sobre Rig e Skin no 3ds max

21AGO

O site 3D Total publicou um ótimo tutorial introdutório aos sistemas de Rigging e Skinning do 3ds max, onde o autor explica os principais recursos e conceitos para criar a estrutura de animação e deformação nos personagens.

Script para ajudar no Skinning

05AGO

O Auto Mesh Skinning é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar na configuração do modificador Skin, pois ele trabalha criando Boxes nas partes do personagem para cortar a malha nas juntas e aplicar os Weights automaticamente.

Tutorial de papéis voando com o mParticles

05JUN

O artista Kevin Harper publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o mParticles do 3ds max 2014, onde ele explica como animar papéis voando ao vento com realismo usando a simulação físca e aborda recursos como o Particle Skinning e o Glue.

Avanços no Skinning de personagens

17MAI

O pesquisador Rodolphe Vaillant vai apresentar um Paper na Siggraph 2013 mostrando os avanços que conseguiu no Skinning de personagens, ele desenvolveu um sistema de Meshes implícitas que deforma as juntas corretamente em tempo real.

Tutorial sobre Rig e Skin de mão no Max

03MAI

O artista Boris Raguza publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rigging e Skinning de mão no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar os Bones, fazer as ligações, aplicar o modificador Skin e configurar os envelopes de deformação.

Tutorial com dicas para facilitar Skinning

19ABR

O artista Aaron Dabelow publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Skinning de personagens no 3ds max, onde ele passa dicas para facilitar e agilizar o processo de Skinning em malhas complexas contendo roupas e fivelas metálicas.

Tutorial para rasgar objeto no mParticles do Max 2014

15ABR

O artista Will Wallace publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o mParticles do 3ds max 2014, onde ele ensina como usar colisões de partículas e o novo modificador Mesh Skinner para rasgar uma folha de metal formando um logotipo.

Script para facilitar Skin de CAT Muscle

22FEV

O Muscle Strand Tools é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar os animadores de personagens que trabalham com o CAT, pois permite adicionar os 7 Strands de cada Muscle como um único grupo e controlar a exibição dos Envelopes.

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