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Notícias

Video mostrando detalhes do 3ds max 2016

10MAI

Christopher Diggins, da Autodesk, publicou um breve vídeo mostrando alguns detalhes disponíveis no 3ds max 2016, onde ele comenta as utilidades do OpenSubDiv, Dual Quaternion Skinning e a integração com o Maya no ShaderFX.

Pacote de Skin Shader para a Unity 5

10ABR

A Eisko lançou comercialmente o Skin Shader que ela desenvolveu para os seus Demos Real-Time, o pacote também possui Shaders para olhos, dentes e roupas, o Skin tem SSS, conservação de energia e faz Blend de mapas automaticamente.

Tutorial para transferir Skin entre Maya e Max

14MAR

O artista Rodrigo Assaf, da Autodesk, publicou um vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele explica como exportar para aplicar Skin no Maya usando o Voxel Skin e reimportar no Max com o Skin configurado.

Script para configurar as juntas no Skin

04MAR

O Skin++ é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita o processo tedioso de configurar o peso dos vértices, do modificador Skin, nas juntas do personagem para deformarem corretamente, ele faz automaticamente com dois Spinners.

Futuro Plug-in para Skin automático no 3ds max

27JAN

O desenvolvedor Kamil Malagowski publicou um vídeo para demonstrar as utilidades do Plug-in que ele está criando para o 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin para ajustar automaticamente.

Nova versão do Plug-in BonesPro

15JAN

O BonesPro é um ótimo Plug-in para Rig e animação de personagens no 3ds max, a versão 4.7 melhorou o MetaBones para deformar qualquer parte do corpo, também oferece Multithread nas deformações de Skin e Softbodies, entre outros.

Making of de personagem criada no Modo

07DEZ

O artista Bert Heynderickx publicou um ótimo Making of desta personagem criada com o Modo, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, Skin e Hair and Fur, veja a parte 2 clicando aqui e a parte 3 clicando aqui.

Nova extensão com diversas novidades para o Max

03DEZ

A Autodesk anunciou uma segunda extensão para o 3ds max 2015 contendo diversas novidades como sistema de Templates, Workspace para arquitetura e design, melhor importação do Revit, Camera Sequencer e Dual Quaternion Skinning.

Videos de tecnologias da Siggraph Asia 2014

01NOV

Uma das tecnologias que serão apresentadas na Siggraph Asia 2014 é a Elastic Implicit Skinning, para deformações realistas da pele de personagens, também vão demonstrar os avanços na simulação da interação de cabelos com líquidos.

Tutorial sobre o Particle Skinner do Max

27OUT

O artista Clint DiClementi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar o modificador Particle Skinner e o Data Operator para simular objetos dissolvendo, rasgando, queimando ou derretendo.

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