Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rlmangili   dois corregos - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Notícias

Nova versão do Cycles para o Max

27FEV

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn lançou a nova versão do Plug-in gratuito do Cycles Render para o 3ds max, renderizador que é famoso no Blender, ele ganhou Curve Editor, Color Picker, Auto-Resize Texmaps e diversos novos Nodes.

Download de mão e cabeças humanas

26FEV

O artista Braulio Fg está oferecendo o download gratuito de Base Meshes para personagens, são uma mão com o braço, uma cabeça masculina e outra feminina, todos em OBJ com mapeamento e topologias adequadas para animação.

Mocap Real-Time com o HTC Vive

26FEV

A Ikinema lançou o Orion 1.0, sistema para Motion Capture de corpo inteiro baseado nos equipamentos HTC Vive, ele transmite o MOCAP para o Unreal e Unity em Real-Time ou exporta para FBX e BVH, tudo isso por menos de 1500 USD.

Tutorial de tecido escaneado no SD

26FEV

A Allegorithmic publicou um vídeo tutorial sobre o tratamento de texturas escaneadas usando o Substance Designer, ensinando a tornar a textura ladrilhável sem apresentar emendas e criar os demais mapas, ainda tem o SBSAR para download.

Webinar do V-Ray 3.6 no Rhino

26FEV

A Chaos Group publicou o vídeo do Webinar que promoveram para exibir as novidades do V-Ray 3.6 no Rhinoceros, abordando o modo híbrido, Adaptive Lights, GPU Rendering, entre outros e mostrando como obter imagens realistas.

Nova versão do Plug-in MaxGrass

26FEV

A Oormi Creations lançou o MaxGrass 2 para o 3ds max, Plug-in para criar grama e pequenas vegetações, ele permite animar o crescimento da vegetação, aceita usar modelos personalizados como Seed, tem Presets, entre outros.

Novo vídeo do Lighting Academy 4

25FEV

O artista Tilmann Milde publicou o terceiro vídeo tutorial da nova série do Lighting Academy sobre iluminação no Unreal, agora explicando a texturização e a criação de materiais do ambiente Farron Keep do Game Dark Souls 3.

Making of de galeria com vários Softs

25FEV

O artista Pavel Huerta publicou o Making of da galeria usada como exemplo do Anima no Unreal, mas ele aborda a texturização, iluminação e renderização da cena no 3ds max com o V-Ray e Corona, além do uso das pessoas do Anima.

Livro sobre a história dos RPGs

25FEV

O escritor Felipe Pepe está oferecendo gratuitamente um livro, no formato PDF, onde ele descreve a história dos Games RPG abordando mais de 400 jogos em 528 páginas, desde os primeiros Games PLATO até os modernos títulos AAA.

Tutorial de tartaruga no Z-Brush

24FEV

O site Ravee CG publicou um vídeo tutorial sobre modelagem e texturização de animais usando o Z-Brush, onde o autor explica passo a passo todo o processo para criar e pintar uma tartaruga com detalhes e realismo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo nenhum membro e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.