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Notícias

Engenharia paramétrica no Rhino

24MAR

O Karamba é um famoso Plug-in para engenharia paramétrica no Rhinoceros, ele permite criar estruturas proceduralmente e fornece uma análise acurada de diversos elementos, agora lançaram uma nova versão para o Rhinoceros 6.

Humanos realistas no Unreal

23MAR

A Epic Games publicou os vídeos das suas apresentações na GDC 2018 exibindo o atual nível da Engine, as tecnologias, Updates, demonstrando aplicações.e abordando a criação de humanos animados em Real-Time com extremo realismo.

Demonstração do Raytrace no Unreal

23MAR

A Epic Games publicou o vídeo de uma paródia do Star Wars renderizada com o Raytrace Real-Time no Unreal, também publicaram um Webinar explicando a tecnologia e a parceria com a NVidia para implantar o sistema no Engine.

Tutorial do Wood do Max 2019

23MAR

A Autodesk publicou um breve vídeo tutorial sobre o novo mapa procedural de madeira disponível no 3ds max 2019, onde o Hakan Andersson explica todos os recursos e ensina como configurá-lo com propriedades realistas.

Overview do 3ds max 2019

23MAR

Quatro dias após o lançamento do 3ds max 2019 sem as devidas informações revoltando os usuários, a Autodesk finalmente teve a capacidade de publicar um breve vídeo mostrando as principais novidades desta versão do programa.

Demonstração do VRscans no Rhino

23MAR

A Chaos Group publicou um vídeo explicando o que é o VRScans, como utilizá-lo no Rhinoceros e principalmente as suas vantagens dispondo de uma vasta biblioteca de materiais realistas escaneados a partir de materiais reais.

Fur Generator para o SPainter

22MAR

O artista Romain Lemaire está oferecendo o download gratuito de um recurso para criar pêlos de animais no Substance Painter através de um material procedural do Substance Designer que aceita direcionar os fios com mapas.

Vídeo oficial do OSL do Max 2019

22MAR

Três dias depois de mostrarem as novidades no Help e numa mísera postagem no site Area, finalmente a Autodesk resolveu postar nos seus canais o vídeo que o Hakan Andersson exibiu na matéria publicada pelo site FX Guide.

A verdade sobre o OSL do Max 2019

22MAR

Apesar de ter sido pessimamente divulgado apenas como suporte para OSL pelo incapaz do Neil Hazzard, na verdade é um excelente editor visual de Shaders através de Nodes que abre uma porta gigantesca de possibilidades para os usuários.

Detalhes do Unity 2018.1 na GDC

22MAR

A Unity Technologies ministrou uma palestra na GDC exibindo mais detalhes sobre o esperado Unity 2018.1, que terá editor de Shaders por Nodes, novo sistema de renderização, melhor integração com o 3ds max e Machine Learning.

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